Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MULHER AMORA

Todo pobre que se preze tem uma calça de marca pra usar em alguns domingos festivos. Eu sou uma deles.
Então, domingão, aniversário da vó do namorado, churrascão na casa do tio, é óbvio que lá vou eu com minha calça de marca. Ao fim do dia eu olho pra trás e acho que não devia ter levantado na cama naquele dia. Não vou nem falar das 6 horas perdidas de trânsito tentando achar a maldita chácara e depois pra conseguir voltar da mesma. Foi uma situação estressante, e refresco pra quem não teve essa pimenta nos olhos, a parte.
Vou me ater ao momento em que felizardo e eu resolvemos explorar a chácara. E achamos um pé de amoras maravilhoso. Carregado, com amoras madurinhas caindo do pé, super docinhas, gordas e deliciosas. E eu, que num via amoras fazia uns bons anos, me esbaldei. Então felizardo acha um outro pé um pouco mais pra baixo, vai verificar e descobre que são as amoras mais doces do mundo.
_Kesi, vem aqui comer dessas amoras!
_Ai, nego, tô com medo de cair.
_Num cai não, eu te seguro.
Aí ele para alguns metros à minha frente e me manda ir correndo. Primeira passada, e adivinhem?? Levei o maior escorregão do mundo e saí chiando no chão coberto de amoras!
E minha caça de marca ficou com os fundilhos rouxos. Parecia que eu tivera uma caganeira após comer um quilo de beterraba!
A boa notícia é que assim que cheguei em casa eu fui correndo lavar (não após choramingar um dia inteiro sobre uma possível perda da calça) e a mancha saiu! _o/

sábado, 2 de outubro de 2010

NOME DE C*

Então pessoas, tudo bem?
Aqui segue tudo em paz... aliás, se eu sumo é pq tá td bem né, se eu tivesse muito do que reclamar taria aqui todo dia hauhauah
Semana passada foi meio aniversário _o/ adoro fazer aniversário!! Não gosto de ficar mais velha, é óbvio, mas adoro fazer aniversário!! Pena é que eu fico meio histérica no dia, e transformo todo copo d'água em tempestade, mas tudo bem, é só um dia por ano...
Só vim aqui dar um oi mesmo por causa do maravilhoso comentário do felizardo hoje...
Estávamos vendo tv, naquela mudança de canal sem encontrar nada que valha muito, e aí de repente paramos no programa do Rodrigo Faro naquele quadro em que ele fica dançando imitando alguém. Aí a gente ficou quase meia hora pra descobrir quem ele tava imitando, só descobrindo que era o Fábio Júnior quando ele começou a cantar "Demorei muito pra te encontrar..." Veio a dúvida então se num seria o Fiuk, que está mais na moda que o pai, mas chegamos a um consenso que não era, por vários motivos: o cabelo estava normal, as roupas estavam normais e não eram aquelas calças que parecem legging de cor neon e que são ridículas, e a voz de quem tava cantando até passava, e todo mundo sabe, ou vai saber quando amadurecer um pouquinho e passar a sentir vergonha desse presente que se tornará um passado negro em breve, que a voz do Fiuk é terrível... Então eis que surge a pérola:
"Fiuk parece nome de c* num é não? Assim: tô com uma coceira no meu fiuk!" hauhauahauhauah ADOREI!!!
Aliás, muitas coisas parecem nome de c* se você coloca na frase: "tô com uma coceira no meu ..."