Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

COITADO = FUDIDO

Descobri isso hoje, vim compartilhar com vocês porque é muito interessante! hauahauh
Coitado é o particípio do verbo "coitar", de onde deriva o substantivo "coito" que significa "ato sexual".
Fudido é o particípio do verbo "fuder", de onde deriva o substantivo "foda", que também significa "ato sexual".
Logo, fudido = coitado.
Se você é uma daqueles que não fala palavrão, pode riscar coitado de seu vocabulário, porque tá tudo dando na mesma!!
E a partir de hoje, se você quiser, ao invés de dizer "tadinho" pode dizer "didozinho" que tá tudo igual!

beijinhos e até a próxima!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

POR QUE A GENTE SENTE VERGONHA??

Um amigo meu está apaixonado por um amigo. Há 3 anos e não consegue fazer nada a respeito. O problema é que agora ele está praticamente se formando e pode não dar mais tempo de fazer nada. Hoje eu conversei com ele, falei que ele tem que pisar no acelerador e mandar ver, que estão acabando as chances. E ele ficou vermelho de vergonha. mdo de fracassar, medo do cara nunca mais falar com ele, tudo isso. Mas qual o ponto principal?? O curso está acabando e a chance deles se encontrarem de novo quando isso acontecer vai ser quase nula. Entõ que diferença faz se o cara se ofendeu e resolveu não falar mais com ele?? O não já tá na mão, o que vier é lucro.
Parece que tem hora que é melhor a gente ligar o foda-se e ir com a cara e a coragem.
As vezes eu me surpreendo com o tanto de vergonha que eu sinto hoje em dia. Nunca tinha sido assim.
Recentemente entrei por engano num banheiro masculino, morri de vergonha, mesmo sem ter sido vista por ninguém, e demorei horas pra dormir a noite porque ainda tava remoendo a vergonha. Dá pra acreditar?? huahuahauha tava com medo de alguém ter me visto. Mas e se tivessem? Qual o problema?? Qual a grande coisa que mudaria na minha vida??
Eu falei pra esse amigo que se ele não arriscasse tudo agora ele ia se arrepender por isso o resto da vida. Aí ele me perguntou se eu me arrependo de ter demorado demais pra fazer uma coisa que eu queria fazer quando tava no colegial. E quer saber, acho que me arrependo sim...
Odeio quem sai falando a frase "só me arrependo do que eu num fiz", mas no fundo quando a gente olha pra trás a gente tende a se esquecer do que fez e deu errado e de fato se arrepende mesmo por não ter arriscado mais, investido mais, criado mais, sorrido mais, dançado mais, e por aí vai.
É aquela coisa, uma das coisas mais divertidas que eu fazia era surfar no ônibus e pular quando ele passava por uma lombada. Se você nunca fez isso enquanto estava na idade em que se permitia, provavelmnte nunca conhecerá a sensação. Mas cá entre nós, qual é o mal de tentar?? O que de tão ruim pode acontecer se algumas pessoas ficarem olhando pra você? Por mais que elas estejam questionando a sua sanidade, provavelmente isso não afetará a sua vida.