Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sábado, 23 de julho de 2011

E AS FÉRIAS COMO VÃO?..

Fato: sempre me deprimo nas férias.
Quando não me deprimo faço alguma cagada básica. Nem caguei nessa, tá só no estágio depressão mesmo. Tô num nível deprimida que não me deixa fazer cagadas, não que eu não tenha pensado nelas.
Acho engraçado que eu passo o semestre inteiro pensando nas férias, mas aí qdo a danada chega o que me sobra é um tempo enorme pra não fazer nada, o que com certeza não fará bem para o meu psicológico. E o pior é que agora existe essa merda de facebook pra todo mundo esfregar na minha cara que está andando pelo Europa, correndo pelo Central Park ou escondido em algum canto da América do Sul (obviamente não em Americana como eu). E as reclamações são algo do dia: Mais um dia em Estocolmo, deu errado a ida hoje para o lugar X... que chato né???
Quase comprei um pacote para um SPA... mas aí a realidade bateu e eu percebi que não, realmente não tinha grana pra isso... Tá tudo investido na reforma.

Fato 2: namorado sempre briga comigo nas minhas férias. Acho que o tanto que eu devo ficar chata dispensa explicações. Mas taí mais um pra me enterrar...

O bom é que eu ainda ando produzindo um pouco: vcs vão ver, termino esse mês especialista em acupuntura! huahuaha
Tô estudando... coisa que eu num faço o semestre inteiro dei pra fazer nas férias! hauahauha E tô trabalhando bastante tbm... tô atendendo como auriculoterapeuta (só eu acho esse nome engraçado? Super imagino um orelhão indo ao psicólogo). Pois é, são as voltas que a vida dá. Não acreditava nessas histórias de medicina alternativa até ver o poder de cura das minhas mãos hauahauhauah

E agora, namorado viaja amanhã e não quis me ver hoje pq está fazendo uma espécie de greve comigo. Num tem nenhum amigo pela cidade, pq td mundo tem mais cu que eu e pode viajar, e só me restou esse blog amigo antigo pra afogar minhas mágoas... Fazia tanto tempo que eu não vinha aqui... Vou tirar as teias de aranha e ver quem ainda anda vivo por aí na blogosfera e dar um oi.
E acho que eu volto aqui em breve, não há lugar melhor pra reclamar desse marasmo!!! hauhauahua