Todo pobre que se preze tem uma calça de marca pra usar em alguns domingos festivos. Eu sou uma deles.
Então, domingão, aniversário da vó do namorado, churrascão na casa do tio, é óbvio que lá vou eu com minha calça de marca. Ao fim do dia eu olho pra trás e acho que não devia ter levantado na cama naquele dia. Não vou nem falar das 6 horas perdidas de trânsito tentando achar a maldita chácara e depois pra conseguir voltar da mesma. Foi uma situação estressante, e refresco pra quem não teve essa pimenta nos olhos, a parte.
Vou me ater ao momento em que felizardo e eu resolvemos explorar a chácara. E achamos um pé de amoras maravilhoso. Carregado, com amoras madurinhas caindo do pé, super docinhas, gordas e deliciosas. E eu, que num via amoras fazia uns bons anos, me esbaldei. Então felizardo acha um outro pé um pouco mais pra baixo, vai verificar e descobre que são as amoras mais doces do mundo.
_Kesi, vem aqui comer dessas amoras!
_Ai, nego, tô com medo de cair.
_Num cai não, eu te seguro.
Aí ele para alguns metros à minha frente e me manda ir correndo. Primeira passada, e adivinhem?? Levei o maior escorregão do mundo e saí chiando no chão coberto de amoras!
E minha caça de marca ficou com os fundilhos rouxos. Parecia que eu tivera uma caganeira após comer um quilo de beterraba!
A boa notícia é que assim que cheguei em casa eu fui correndo lavar (não após choramingar um dia inteiro sobre uma possível perda da calça) e a mancha saiu! _o/
Quero falar um pouco sobre "A Baleia"
Há um ano