Então sábado passado foi um dia extremamente preguiçoso para mim. Precisava estudar. Precisava, mas não o fiz. E lógico, "precisava" ir pra casa do namorado, já que era dia dos namorados, e isso eu fiz. Por desencargo de consciência até levei um livro pra ler caso desse algum animozinho... E, obviamente, fui o mais confortável possível. Poderia dizer que fui de pijama, já que fui com a mesma roupa que dormi, mas chamar aqueles trajes de pijama talvez até fosse um elogio porque não era nenhuma camisola com o desenho do piupiu, mas era uma calça de moletom velha, e um blusão, que tinha sido do meu irmão há uns 10 anos (e que estava guardado há pelo menos uns 2)... A idéia era que caso a gente resovesse sair pra algum lugar, eu voltaria e me arrumaria.
Chegando lá o felizardo disse que eu estava vestida de mendiga! Mas se empolgou, resolveu me imitar, e se vestiu tão de gala quanto eu.
Por fim, a noite estava realmente tão preguiçosa que resolvemos que o melhor mesmo seria ir ao drive-thru do mc, pedir um mc itália, e ir à locadoura buscar um filme. Planos feitos. Fomos à locadoura, e a minha surpresa foi que encontramos lá pessoas extremamente bem vestidas. Tipo bota de salto aguha e sobretudo luxuosíssimo. Sem contar maquiagem em tudo que ficava à mostra. E mais: todo mundo me olhando de cara feia. Tá, eu sei que eu não tava arrumada, mas convenhamos, o local não exigia!! Era sábado, 21h, vocês hão de convir comigo que quem vai à locadoura nessa hora é porque já não tem mais plano B nenhum e o que vai fazer é passar a noite enrolado num cobertor, comendo pipoca e assistindo filme!! Então se arrumar pra que? Tá querendo enganar a quem, tentando fingir que tem um programão pra fazer depois? Ou comprou aquela roupa super chique e tem medo de não ter oportunidade melhor para usá-la? Ah vá!!! Traje de ir à locadoura é moletom, e tenho dito!!
*Ps: não há programa melhor pra se fazer num dia dos namorados do que assistir a um filme se empanturrando de doritos!!
Quero falar um pouco sobre "A Baleia"
Há 2 anos