Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 16 de junho de 2010

LOCADOURA E MOLETOM VELHO

Então sábado passado foi um dia extremamente preguiçoso para mim. Precisava estudar. Precisava, mas não o fiz. E lógico, "precisava" ir pra casa do namorado, já que era dia dos namorados, e isso eu fiz. Por desencargo de consciência até levei um livro pra ler caso desse algum animozinho... E, obviamente, fui o mais confortável possível. Poderia dizer que fui de pijama, já que fui com a mesma roupa que dormi, mas chamar aqueles trajes de pijama talvez até fosse um elogio porque não era nenhuma camisola com o desenho do piupiu, mas era uma calça de moletom velha, e um blusão, que tinha sido do meu irmão há uns 10 anos (e que estava guardado há pelo menos uns 2)... A idéia era que caso a gente resovesse sair pra algum lugar, eu voltaria e me arrumaria.
Chegando lá o felizardo disse que eu estava vestida de mendiga! Mas se empolgou, resolveu me imitar, e se vestiu tão de gala quanto eu.
Por fim, a noite estava realmente tão preguiçosa que resolvemos que o melhor mesmo seria ir ao drive-thru do mc, pedir um mc itália, e ir à locadoura buscar um filme. Planos feitos. Fomos à locadoura, e a minha surpresa foi que encontramos lá pessoas extremamente bem vestidas. Tipo bota de salto aguha e sobretudo luxuosíssimo. Sem contar maquiagem em tudo que ficava à mostra. E mais: todo mundo me olhando de cara feia. Tá, eu sei que eu não tava arrumada, mas convenhamos, o local não exigia!! Era sábado, 21h, vocês hão de convir comigo que quem vai à locadoura nessa hora é porque já não tem mais plano B nenhum e o que vai fazer é passar a noite enrolado num cobertor, comendo pipoca e assistindo filme!! Então se arrumar pra que? Tá querendo enganar a quem, tentando fingir que tem um programão pra fazer depois? Ou comprou aquela roupa super chique e tem medo de não ter oportunidade melhor para usá-la? Ah vá!!! Traje de ir à locadoura é moletom, e tenho dito!!

*Ps: não há programa melhor pra se fazer num dia dos namorados do que assistir a um filme se empanturrando de doritos!!

6 comentários:

  1. Uma delicia de dia dos namorados, hein?
    Esse seu post me lembrou uma ex vizinha q eu tinha, ela comprava horrores de roupas todo santo dia, mas o marido odiava sair de casa, então ela todo dia estava de modelito novo, super chique pra buscar o filho na escola rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que os planos pro sábado a noite falharam depois de terem se arrumado... Ou o desespero de passar a data sozinha fizeram elas apelaram até pra locadora, como último tiro... sei lá rsrs, deixa pra lá...

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Verdade! Dia dos namorados foi sábado passado! Nem me toquei, mas enfim.
    Espero que tenha sido bom moça! ^^

    Que aqui foi o de sempre! ;)

    ResponderExcluir
  4. Uauu comer doritos com muito amor, deve ser uma delicia, uma bela dica, quem sb aqui pro RS com este friozão, pra vc bjos, bjos e bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Bah meu dia de namorados foi parecido!
    Jantamos, tomamos um porre e ficamos vendo Net, tudo em casa... porque néam, haja paciencia pra sair em pleno dia dos namorados, no frio que estava aqui e ainda enfrentar fila.

    bjo

    ResponderExcluir