Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

COITADO = FUDIDO

Descobri isso hoje, vim compartilhar com vocês porque é muito interessante! hauahauh
Coitado é o particípio do verbo "coitar", de onde deriva o substantivo "coito" que significa "ato sexual".
Fudido é o particípio do verbo "fuder", de onde deriva o substantivo "foda", que também significa "ato sexual".
Logo, fudido = coitado.
Se você é uma daqueles que não fala palavrão, pode riscar coitado de seu vocabulário, porque tá tudo dando na mesma!!
E a partir de hoje, se você quiser, ao invés de dizer "tadinho" pode dizer "didozinho" que tá tudo igual!

beijinhos e até a próxima!

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk

    essa eu não sabia!

    coitado = fudido, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA
    gente, adorei.


    hahaha, eu fico horas analisando as palavras e sempre chego a umas conclusões assim. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. também adorei o didozinho. Adorei a comparação, muito boa.

    ResponderExcluir
  4. UHAHUAUAUHAUH
    Coisas de kirela mesmo! =P

    ResponderExcluir
  5. Minha vó adora chamar as pessoas de coitadas. Imagino se ela soubesse o significado. rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Querida, te desejo um 2011 repleto de alegria, paz, prosperidade...

    Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Coitado deriva do galaico coita que significa sofrimento. portanto coitado é sofrido!!

    ResponderExcluir