Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

POR QUE A GENTE SENTE VERGONHA??

Um amigo meu está apaixonado por um amigo. Há 3 anos e não consegue fazer nada a respeito. O problema é que agora ele está praticamente se formando e pode não dar mais tempo de fazer nada. Hoje eu conversei com ele, falei que ele tem que pisar no acelerador e mandar ver, que estão acabando as chances. E ele ficou vermelho de vergonha. mdo de fracassar, medo do cara nunca mais falar com ele, tudo isso. Mas qual o ponto principal?? O curso está acabando e a chance deles se encontrarem de novo quando isso acontecer vai ser quase nula. Entõ que diferença faz se o cara se ofendeu e resolveu não falar mais com ele?? O não já tá na mão, o que vier é lucro.
Parece que tem hora que é melhor a gente ligar o foda-se e ir com a cara e a coragem.
As vezes eu me surpreendo com o tanto de vergonha que eu sinto hoje em dia. Nunca tinha sido assim.
Recentemente entrei por engano num banheiro masculino, morri de vergonha, mesmo sem ter sido vista por ninguém, e demorei horas pra dormir a noite porque ainda tava remoendo a vergonha. Dá pra acreditar?? huahuahauha tava com medo de alguém ter me visto. Mas e se tivessem? Qual o problema?? Qual a grande coisa que mudaria na minha vida??
Eu falei pra esse amigo que se ele não arriscasse tudo agora ele ia se arrepender por isso o resto da vida. Aí ele me perguntou se eu me arrependo de ter demorado demais pra fazer uma coisa que eu queria fazer quando tava no colegial. E quer saber, acho que me arrependo sim...
Odeio quem sai falando a frase "só me arrependo do que eu num fiz", mas no fundo quando a gente olha pra trás a gente tende a se esquecer do que fez e deu errado e de fato se arrepende mesmo por não ter arriscado mais, investido mais, criado mais, sorrido mais, dançado mais, e por aí vai.
É aquela coisa, uma das coisas mais divertidas que eu fazia era surfar no ônibus e pular quando ele passava por uma lombada. Se você nunca fez isso enquanto estava na idade em que se permitia, provavelmnte nunca conhecerá a sensação. Mas cá entre nós, qual é o mal de tentar?? O que de tão ruim pode acontecer se algumas pessoas ficarem olhando pra você? Por mais que elas estejam questionando a sua sanidade, provavelmente isso não afetará a sua vida.

4 comentários:

  1. Acho que fiz muitas loucuras na minha vida. Muitas mesmo, mas sinceramente me arrependo mesmo de algumas decisões que deixei de tomar e daquelas que tomei tarde demais, essas então, tem umas que sinto ódio de mim...

    Agora as loucuras que fiz formaram que sou hoje, ajudaram que eu amadurecesse, sinto vergonha de algumas, mas nada que eu fique remoendo... rs

    Agora se eu fosse seu amigo já teria falado, nem que fosse por sms, email, telefone... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Todos temos o medo de sermos antiquado, o pq não sei também... q merda né? As vezes fico fazendo careta de arrependimento quando lembro de alguma coisa que fiz e fiquei com vergonha... Boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Sei lá hein dona Kesy?
    Acho que deve ser medo de não ser aceito, aliás, medo de ouvir isso enquanto na dúvida sempre tem a possibilidade do sim, que num vale muito, mas conforta um tanto né? ;)

    SUA KIRELA!!!!! =P

    ResponderExcluir
  4. Será que quando a gente vai ficando mais velho a vergonha diminui? Eu acho que sim, talvez a gente passe a se importar menos com o que os outros pensam e fazer mais aquilo que nos deixa feliz.
    Veja só, eu depois de "madura" (sim, sou uma coroa....rs) resolvi explorar mais a minha sensualidade. Como? Perde a vergonha e fiz o que queria há muito tempo... Criei um blog onde posto fotos minhas e conto algumas de minhas fantasias sexuais, Resultado: estou curtindo muito, meu casament está ainda mais quente e ainda acho que estou contribuindo para que outros casais possam viver mais plenamente a vida.

    Adorei o seu blog e já estou seguindo.

    Bj. Lua,

    www.desejosfantasiasepossibilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir