Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

COISAS QUE O ESTÁGIO DA PSIQUIATRIA FAZ COM A GENTE

Quando acaba a micha férias de menos de um mês você se dá conta de que provavelmente nunca mais na vida terá férias de 3 meses. Até aí tudo bem né, acho que muita gente no mundo nunca teve férias de 3 meses, mas depois que vc sente esse gostinho, fica difícil se desacostumar...
E o quarto ano começou para mim com o estágio da psiquiatria. Pra ser sincera superou minhas expectativas e eu até que estou me divertindo bastante. Eu achei que eu não iria suportar, que iria querer bater em uns e espancar outros, mas não foi isso que aconteceu.
Tirando hoje, pois o tema da aula foi depressão, e falar de depressão é uma depressão mesmo, viu... Aquela aula me deu vontade de suicidar alguns...
E o dia foi meio de cão. Nenhuma aula boa. E pra completar, ninguém resolve o problema do meu cartão que simplesmente resolveu parar de liberar minha entrada no restaurante. Pra contextualizar, já faz duas semanas que eu estou indo quase todos os dias no SAE pra tentar resolver esse problema, dizem que tá resolvido e nada. Quando eu retorno pra entender o que aconteceu me mandam na DAC, na DAC dizem que o problema não é lá, ou que já resolveram o meu problema, e me mandam de volta no SAE, e eu fico assim, me sentindo um João Bobo idiota sendo jogada do SAE pra DAC e vice e versa.
A explicação de hoje foi a melhor. O cara olha pra mim e: "moça, não tá liberando sua bolsa alimentação porque aqui diz que vc não tem cartão." E eu: "Como não tenho cartão? Eu já tô no quarto ano de faculdade, almoço aqui quase todo santo dia, olha o meu cartão aqui! Como de repente pode aparecer no sistema que eu não tenho cartão?"
Fui pra DAC tentar entender esse negócio de eu não ter cartão.
Lá a funcionária era um cu em pessoa e parecia super pouco disposta a me ajudar. Cus em pessoa deixam a gente meio com vontade de ser cu tbm... Eu só queria entender como é que podia o sistema dizer que eu não tenho cartão. A funcionária entrou numa sala pra falar não sei com quem, e enquanto ela estava lá umas 3 pessoas apareceram de mansinho pra dar uma espiada em mim. Foi nesse momento que eu tive um insight.
Por uns 5 segundos cheguei a cogitar se todos esses últimos anos não passaram de uma alucinação. Se na verdade eu nunca consegui passar no vestibular, enlouqueci e comecei a criar tudo isso. Se for pra pensar bem, e eu até tinha comentado isso em outro contexto com uns amigos meus, essa "realidade" que eu vivo agora é muito parecida com a que eu escrevi no final da oitava série sobre como seria o meu futuro. Tudo isso num deve passar de um escape da dor que meu eu de verdade sente, jogado em uma cama, delirante e distímica por nunca ter conseguido passar no vestibular.
Me parece uma explicação razoável pro sistema acusar que eu não tenho cartão...

5 comentários:

  1. q bom, um novo post! estava com saudades e já era hora d vc voltar né?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom que voltou a esse blog, e não se assuste se algum dia chegar na faculdade e seu nome não estiver na lista da turma. A explicação é que você trancou a matricula. Isso aconteceu comigo rs.

    Beijos
    Jão

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk me fez rir alto 4 anos alucinada é meio demais né srsrss.

    O sistema ta te deixando maluca é fato!

    Mas que nada qdo as pessoas sao CUS seja tbm nem sempre as pessoas gentis conseguem as coisas faceis... Aprendi isso quando alguem tem má vontade com vc seja grosseira que mais do q um não vc nao leva.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você!
    Você deve estar delirando e nunca deve ter sequer saído de casa e passado por todas as experiências que descreveu aqui!
    Exceto as desagradáveis, claro! Se é pra falar em desgraça tem de ser completa e com direito a um chaveirinho demais, do qual você vai gostar tanto que vão roubá-lo antes de você sair do lugar da premiação! ahuhauuhahuahua

    Beijos tia Quirela! ;P

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo okê vc eskreveu mais axo ke isso não éh apenas uma alucinação não !
    Se kuida em bjinhus.

    ResponderExcluir