Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Não sei o que é que dá nos homens que eles simplesmente decidem que devem verificar a água do carro na hora que vc está saindo de casa, e mais, no dia que vc está atrasada. É incrível!
Bom, não sei se dá pra generalizar isso, mas posso dizer que em casa é assim. Hoje, eu saindo 20 minutos atrasada, meu pai acha que é uma boa idéia olhar a água do carro do felizardo. Num mandei ele a merda pelo respeito que eu tenho, mas fiquei putíssima e falei: Não, tô saindo.
Mesmo pq, se o felizardo me emprestou o carro faltando água, ele é um cabeçudíssimo máximo. Seria quase como eu emprestar uma panela de pressão pra ele sem a borracha.
Todos os dias em que eu estive atrasada pra facul meu irmão resolveu abastecer o carro, calibrar os pneus e conferir água e óleo.
Quando a gente viaja, raramente conseguimos sair de casa antes das 11h, isso acordando bem cedo. Pq no dia da viagem é que meu pai decide que tem que passar no mecânico pra ele dar uma olhada se tá tudo ok.
Isso sem falar nas vezes que meu pai verificou a água antes de sairmos de viagem, e simplesmente esqueceu de fechar o reservatório...

Enfim...
Tô com saudades do meu felizardo... tá viajando =(

2 comentários:

  1. OI como vai esta gatinha?? Ando com salllllldades das suas visitas, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir