Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 6 de maio de 2010

ODEIO

Pra começar odeio casais que ficam se falando com voz de bebê e se beijando a cada 1 segundo, quando sentados à mesa juntamente com mais umas 10 pessoas. Aliás, odeio ouvir o som do beijo de casais alheios. Quero dizer, não aquele som estalado de um selinho, mas o som melado de saliva sendo trocada, de língua sambando na boca, de invasão de território alheio mesmo, sabe?
Odeio conversas de elevador. E não tô nem falando sobre tentativas de diálogos comigo, essas eu nem preciso citar pq todo mundo já sabe que eu abomino. Odeio pessoas que conversam entre si mesmo. Pior ainda é quando elas estão conversando e olham com cara feia quando a gente presta atenção no que elas estão falando. Carambolas, se vc não quer que eu preste atenção no que você fala, não fale estando um cubículo de 2 m² comigo dentro!
Por falar em conversas, odeio cochichos. Mesmo que sejam comigo. E pior ainda quando não são comigo. E agora que estou professora, acho extremamente desagradável quando cochicham e riem enquanto eu dou aula. Nessas horas eu sempre tenho certeza que tô cagada.
Ainda no ramo de conversas, mas partindo pro virtual, odeio quem não sabe escrever direito. Odeio mais ainda quem usa emoticons em cada frase. Odeio emoticons. Odeio ler palavras que deveriam ser escritas com "ão" serem escritas com "aum". Quem foi que disse que isso tem o mesmo som?
Odeio atender telefone. Odeio ter que dar abraços e ouvir "Nossa, quanto tempo" de alguém que quando convivia comigo nunca trocou um diálogo maior do que: "Oi, tudo bem?".
E por aí vai...

7 comentários:

  1. Gostei demais do seu texto. Odeio isso tudo também.
    Gente que conversa com voz de bebê é a coisa mais irritante do mundo, gente que puxa papo falando sobre o tempo, gente que quer conversar nas filas, tudo um tremendo saco.
    Ultimamente tenho odiado tudo que venha de gente.

    ResponderExcluir
  2. Odeio tudo isso e mais um pouco tbm.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu odiaria saber que você não postaria mais em seu blog, porque não teria alguém para me fazer dar risadas em momentos não tão bons assim. haushuehasuehuahse

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio tanta coisa! Mas quando falo que odeio sempre me acho chata, mesmo assim continuo falando que odeio... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Tb odeio todas essas coisas

    ResponderExcluir
  6. Odeio tudo isso, odeio gente feliz sem motivo, simples assim.....

    ResponderExcluir