Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 3 de maio de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, QUERIDO BLOG...

Então o blog fez aniversário dia 24/04. E eu me esqueci dele.
Aliás, já que eu comecei assim, engraçado essas manias que a gente tem de achar que blogs/cadernos/diários são coisas com sentimentos que vão ficar chateados conosco devido ao esquecimento.
Acho que é culpa da música do Toquinho...
Também é engraçado como essas datas de um ano fazem a gente querer refletir sobre o tempo que passou. Aliás, acho que se tivesse uma estatística, mais de 90% dos posts sobre aniversários de blogs escritos por aí devem ser começados com frases como: "Nossa, como tudo mudou nesse tempo"...
Eu queria tentar achar as coisas que continuam iguais. Pra ter uma segurança, sabe? Pra pensar que por mais que o barco tente mudar de rumo, na pior das hipóteses vai ter uma âncora pra pelo menos te prender onde está.
Uma vez eu fiz um teste sobre se eu fosse um livro, qual eu seria. Deu "Paixão Segundo GH". Nunca o tinha lido. Comprei. Comecei a ler. Com toda a correria das provas tive que parar na metade. Mas pretendo terminar de lê-lo essa semana. E eu não sei se todo mundo que lê este livro se sente assim, mas eu simplesmente sinto que esse livro poderia ter sido escrito por mim. Aliás, não poderia, pq ele é genial. Quero dizer é que ele expressa bem tudo aquilo que as vezes eu sinto e não sei dizer.
Depois que eu acabar de ler eu tento fazer um post sobre isso.

Tenho tentado fazer posts sobre várias coisas. Mas eles simplesmente não se terminam. Tentei fazer um post procurando os erros da natureza. Sabe, essa história de que a natureza é sábia? Queria achar as exceções à essa regra. Além da jaca nascer em árvore, só encontrei mais uma: ovo não ser transparente! Foi terrivelmente frustante quebrar um ovo pra fritar e na hora que ele caiu na gordura perceber que ele estava podre. E o cheiro podre que ficou na cozinha?? Terrível!! Então se fôssemos fazer um apelo universal fervoroso, acho que deveríamos apelar para ovos serem transparentes.
Tentei escrever um post sobre homens aves, terminando naqueles que pensam que podem ser fênix. Mas achei que não valia a pena.
E agora estou tentando este. E acho que tá saindo meio sem pé nem cabeça.

Na verdade estou desesperada. Hoje teve treino de basquete e eu vi meninas que estão se fudendo com tantos plantões. Plantão de 24h e 3 provas na mesma semana. A mim parece desumano. Aí bate um desespero de quando essa minha hora chegar. E meu jeito de pôr pra fora é escrever sem parar, mesmo que não faça sentido algum.
Taí, talvez essa seja alguma coisa que ainda permaneça igual: a minha necessidade de escrever pra talvez tentar entender o que se passa. Ou pra tentar entender quem sou eu.

Só pra terminar este post meio estranho, eu sei que esse blog num é gente, mas queria sim parabenizá-lo. E agradecê-lo.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog, o meu já tá indo pra 3 ANOS... Nossa, nunca tive um blog por tanto tempo... ahahah

    Eu acho bem interessante essa mania que todos tem de se desculpar por se afastar do blog, parece realmente que ele é uma alguém com sentimentos... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. "Eu queria tentar achar as coisas que continuam iguais. Pra ter uma segurança, sabe? Pra pensar que por mais que o barco tente mudar de rumo, na pior das hipóteses vai ter uma âncora pra pelo menos te prender onde está."
    oxe, mas pra que a âncora? a graça de as coisas mudarem é exatamente essa: te levar pra onde você nunca esteve antes. essa coisa digimon de evoluir e desevoluir não é interessante. efeito sanfona, sabe?
    (olha aqui uma que não consegue nem escrever comentários decentes... ¬¬")

    parabéns pelo aniversário do blog!^^ só que não é ele que devemos parabenizar, mas sim você, que completou um ano de escrita. o blog é só o instrumento, quem fez tudo isso foi você. então, parabéns a você, Kesi!^^

    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a paulinnis, uma grande parabéns para você, que está aqui, nos divertindo com suas escritas, em suas palavras - sem pé nem cabeça. E isto é o que nos trás aqui, acredito que se fosse mais um blog convencional, não teria tantas visitas. Bjos e que venham mais posts.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversario..
    mis mejores deseos de siempre.. que todo sea un éxito maravilloso..

    Un abrazo
    Con mis
    Saludos fraternos de siempre...

    ResponderExcluir