Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 14 de julho de 2010

VIVA O ÓCIO

Então estou de férias.
E quando estava em aula não escrevia porque a vida tava corrida demais pra me deixar escrever. E agora, de férias, não escrevo porque me falta assunto.
Andei pensando muito nisso. Em como eu tenho uma vontade enorme de sentar na frente do computador e colocar meus dedos pra dedilhar essas letrinhas. Mas de repente parece que não tem o que ser escrito. No começo era mtão fácil achar assunto.
Uma vaca comendo grama do lado de fora da cerca já era motivo pra reflexões. Hoje tá difícil.
Aí dá uma vontade imensa de ser engraçada, mas parece meio impossível se num for pra usar piadas prontas. Quero dizer, não piadas prontas dessas interessantes curiosidades que acontecem na vida. Mas piadas prontas do tipo o que o Joãzinho disse pra professorinha?
Talvez eu devesse anotar as coisas na hora que acontecem. Provavelmente eu devo estar me esquecendo delas ao longo do dia.
Acho que eu fico muito estranha nas férias. Deve ser muito tricô assistindo televisão.
Eu prometi pra mim mesma que ia dar um jeito na minha iniciação nessas férias, mas sabe que tá difícil!
Entrei na irnércia do freio de mão puxado. Tava com preguiça até de pegar no telefone pra marcar oftalmo pra mim.
Ai como é delicioso empurrar a vida com a barriga.

4 comentários:

  1. Entao Kesy que tbm estou sem tempo e sem vontade de blogar e quer saber vou te contar um segredo depois q tu se formar piora...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... essa falta do que postar é embaçado, com o tempo os assuntos vão sumindo... é só ver os números dos posts aí do lado, em 2009 foram 110, joje já passou da metade do ano e vc postou 37... é normal rs!

    ResponderExcluir
  3. A gente faz tantos planos pras férias e quando ela chega o que mais queremos é ficar sem fazer nada... rs... Comigo é assim total... Eu até faço uma lista de coisas que me obrigo a fazer, senão é uma época morta... rs... Mas eu sou muito preguiçosa mesmo... rs


    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Férias também é época perdida pra mim, hahahaha... Pro blog, então, é péssimo... Fazer o quê, a vontade de ficar dormindo e fazer nada é maior do que a certeza de que deveria estar estudando... enfim...

    Boa sorte pra você, moça, e boas férias!!^^

    bjs!

    ResponderExcluir