Então enquanto estávamos na melhor rotisserie da cidade e o felizardo se deliciava na melhor esfiha de carne do mundo eu bolei essa teoria: feliz é quem gosta de cebola.
Sério mesmo. Quem gosta de cebola come com satisfação em quase todos os lugares que eu conheço. E come as melhores coisas, preparadas por cozinheiros mais caprichosos.
Quem não gosta se recusa a ir no JinJin... Ou ainda, não gosta de Big Mac... Agora me responde, tem como ser feliz uma pessoa que não gosta de Big Mac?
Sem contar que ir ao Subway e sair de lá só com uma baguete recheada com carne e queijo num deve ser muito bom.
Logo quem não gosta de cebola não é uma boa compania. Lógico, é uma pessoa chata! Não aceita ir comer nos melhores locais, ou quando aceita passa meia hora tentando separar os pedacinhos de cebola deixando-os no canto do prato. Se não é uma boa companhia, deve ter poucos amigos. E se tem poucos amigos, não deve ser muito feliz.
Não sei se gostar de cebola é uma metáfora para alguma coisa. Mas sei lá, vai que essa é uma boa teoria, e algum dia alguém resolve publicar que a solução para diminuir a necessidade de divãs por aí é comer cebola. É melhor eu me garantir e publicar isso aqui antes.
Boa semana pessoal...
Quero falar um pouco sobre "A Baleia"
Há 2 anos