Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 4 de março de 2010

SE... SE... SE...

"Se minha mãe tivesse bigode, eu teria dois pais." Já dizia uma frase que eu sempre achei muito da idiota. O ponto é que agora eu estou tentando parar de me questionar o que teria acontecido se eu tivesse feito alguma coisa diferente.
Terça-feira a psicóloga me disse que eu sou uma pessoa muito entediante e monótona. Engraçado que eu nunca tinha pensado em mim por esse lado. A questão é que eu posso ser mesmo. Sou chata. Gosto de poucas coisas. O que mais me faz falta é dar colo pra ele deitar a cabeça e receber cafuné enquanto assistimos tv. Ou o carinho que ele me fazia nas costas até eu dormir. A gente sai, vai jantar, vai ao cinema. Mas o que eu sinto falta é de estar juntinho dele num lugar tranquilo, só fazendo massagem no pé e rindo de alguma coisa besta. É de furtivamente colocar um monte de comida pros peixes, porque quando ele via brigava falando que eu os estava supernutrindo rsss mas eu queria ver o Pedrão engordar... Bem, todo mundo próximo sabe que eu gosto mesmo é de animais gordos rssss. Sinto falta de estudar sabendo que ele está na sala ao lado, e que a qualquer sinal de vontade eu posso ir lá roubar um beijo. De passear com os cachorros, ser melada pela baba do Polenta e fazer muito carinho na Petra. Tá, sinto falta da monotonia.

Acho que ontem sonhei com você. Ainda não sei se sonhei mesmo ou se foi verdade, porque a minha lembrança é real. Sonhei que você me mandou uma sms dizendo: "tbm tô com saudade de vc". Não tive coragem de olhar no celular pra ver se recebi essa sms mesmo ou não. Vou seguir acreditando, e mesmo que vc não tenha mandado, vou acreditar que foi um anjo quem disse, e seguir confiante.

As coisas estão se acertando. As aulas começaram, tô na casa nova, entrei no time de basquete, conheci gente, tô fazendo novos amigos e no outro fim de semana já tenho uma competição pra ir. Acho que é a vida seguindo em frente e me mostrando que não há muito o que fazer, como diz aquela música, lembra? Enfim, estou tentando aceitar mais o que vem, me abrir mais para a vida, deixar mais acontecer, ser menos entediante... Uma vez eu li que quando a gente não sabe o que fazer não fazer nada também é uma opção.

4 comentários:

  1. Amiga, que post cheio de sentimentos...esse monotomo é o que prefiro tambem!

    ResponderExcluir
  2. Entrar no time de basquete, fazer novas amizades, casa nova, uauauuu td de bom basta vc acreditar na mudança interna pra melhor e aí então viver um caminho de conversão das coisas q vc não gostava, ser feliz e aceitar meus bjos, bjos e bjossssss

    ResponderExcluir
  3. A gente tem vinte e tantos anos ainda, quem sabe daqui uns 10 tudo faça sentido...

    ResponderExcluir
  4. Ah dona!
    Se você é entediante mesmo, belê!
    Aprenda a se aceitar assim e vamos embora, tem espaço pra cada nego chato e intrometido, sem falar nos manos, nesse mundo. O que tem de errado em uma pessoa entendiante?

    Eu gosto de boa parte disso que você disse no post. Nunca tive peixinhos, mas acho que eles morreriam de tanto comer e acabariam na frigideira! XP

    Bjus moça!

    ResponderExcluir