Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

terça-feira, 9 de março de 2010

SILENCIOSA...

A perfeição sussurra, murmura, ou mesmo fica quieta e tenta atingir a todos por telepatia.
Daí que ela pode passar despercebida dos mais desavisados. Ao contrário do desespero, que grita, se mostra, se despe ao mundo e chama atenção. Ao contrário do que está errado, que a todo momento insite em gritar, como naquele meu antigo disquinho azul, de quando eu era criança, que repetia "tá errado!" com voz de ganso fanho e eu adorava.
A perfeição tá no abrir dos braços e no se aconchegar naquele convite mímico. Em não dizer, não tentar explicar a situação, não dar nome às coisas, não estragá-las, apenas senti-las... apenas vivê-las. A perfeição está nas endorfinas que são liberadas no meu corpo toda vez que me beija e sorri.
A felicidade provavelmente está mesmo em ouvir uma sinfonia de silêncios e de luz...
Então tem coisas que a gente pode nunca dizer, mas demonstrar. E vai ter mais valor do que ficar repetindo e desgastando o que se diz.

10 comentários:

  1. Tem horas que tb acho melhor calar, sempre falo pro meu marido, q qdo eu calo ele pode ficar preocupado!

    Parabéns por ontem, mas tb por todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. o silencio, as veses fala mais que mil palavras...um simples olhar e um abraço terno, nos conforta mais que mil frases de ajuda emocional...

    o silencio é simples e sutil, e poucas pessoas conseguem entender coisas simples e sutis...

    ResponderExcluir
  3. repetir, desgastar-se, um agrande verdade, muitas vezes nosso desgaste de imagem e credibilidade esvai-se com a repetição de palavras e atos, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssss

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente tenho escolhido o silêncio também. Pelas pessoas que dão pouco valor e pelo desgaste que me causa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá dona Quirela! ;D
    As pragas sempre voltam! =P
    Como vão as coisas?
    Tudo na sutileza é?

    É. É bom assim, pena que eu sou tapado pacas pra pegar essas coisas!! uhahuahuahuauha

    Só pego sutilezas onde ninguém mais vê! ;D

    Bjus dona do kct!

    ResponderExcluir
  6. Você pode ter colocado o título como Kesy Come Trakinas que daria certo também! ^^

    ResponderExcluir
  7. Saudades das suas deliciosas visitas, vai lá, te espero, bjos, bjos e bjossss

    ResponderExcluir
  8. Quando você precisa precisa dizer que uma coisa é boa, é pq talvez não seja... se é bom, é bom e ponto.

    ResponderExcluir
  9. Kesy coleciona tampinhas! ;D

    ResponderExcluir