Então enquanto estávamos na melhor rotisserie da cidade e o felizardo se deliciava na melhor esfiha de carne do mundo eu bolei essa teoria: feliz é quem gosta de cebola.
Sério mesmo. Quem gosta de cebola come com satisfação em quase todos os lugares que eu conheço. E come as melhores coisas, preparadas por cozinheiros mais caprichosos.
Quem não gosta se recusa a ir no JinJin... Ou ainda, não gosta de Big Mac... Agora me responde, tem como ser feliz uma pessoa que não gosta de Big Mac?
Sem contar que ir ao Subway e sair de lá só com uma baguete recheada com carne e queijo num deve ser muito bom.
Logo quem não gosta de cebola não é uma boa compania. Lógico, é uma pessoa chata! Não aceita ir comer nos melhores locais, ou quando aceita passa meia hora tentando separar os pedacinhos de cebola deixando-os no canto do prato. Se não é uma boa companhia, deve ter poucos amigos. E se tem poucos amigos, não deve ser muito feliz.
Não sei se gostar de cebola é uma metáfora para alguma coisa. Mas sei lá, vai que essa é uma boa teoria, e algum dia alguém resolve publicar que a solução para diminuir a necessidade de divãs por aí é comer cebola. É melhor eu me garantir e publicar isso aqui antes.
Boa semana pessoal...
Quero falar um pouco sobre "A Baleia"
Há 2 anos
Eu sou feliz porque adooooro cebola... ahahah
ResponderExcluirNa verdade eu sou "boca de lixeira", o que quer dizer que como tudo que vejo pela frente... rs... Gosto de quaaaase tudo, a única exceção fica pro tal do jiló. Aquilo amarga tanto que estraga o sabor da comida... De resto não me lembro de algo que não goste... rs
Beijocas
Sei la meu irmnão sempre foi muito chato pra esse negocio de tempero e o filho dele é um chatinho igual a ele, eu, minha mae e Sr. Processavel adoramos comida bem temperada e não da pra fazer nada qdo eles vao almoçar la em casa ou melhor eu faço e ele come reclamando escolhendo e tirando de lado os temperos.
ResponderExcluirAcho que não sao mesmo boas companias.
Mas tem uma coisa que eu não suporto é o bafo de cebola crua, sabe aquelas de salada, ai não dá.
BJos
Amiga eu gosto de cebolas, mas não gosto de Big Mac...amooooo o MC Donald's, é que o Big Mac me enche tanto, e o molho tb não sei q fico o dia todo enjoada!!Mas os outros numeros eu amoooooooooo
ResponderExcluirKesy e as Cebolas Temperadas!
ResponderExcluirE eu consigo ser feliz não gostando de Mc (pato) Donald's. ;D
Então eu sou chata? Oo'. Não gosto de cebola, mas tenho vários amigos rs.
ResponderExcluirAdoro Big Mac, é só pedir pra tirar a salada ;D.
Mas, realmente é um saco ter que se preocupar se algo tem ou não cebola.
Beeeijos.
ôlas moça,
ResponderExcluirEntão vejamos, sou chato, não devo ser boa companhia e tenho poucos amigos. Estou mal na foto, hahahaha.
Eu gosto de Big Mac, mas prefiro o Big Thasty. É maior.
Onde eu arranjo uma dessas baguetes de carne e queijo??? Parece muiiiiito bom! XD
ResponderExcluirPodia ter só carne que já seria o bastante! =]
POr isso q sou um camarad feliz, como muiiiita cebola, sou um cebolófilo, gostei do que li, estou com saudade de vc por lá, mas sempre visito vc, pra ti guria, bjso, bjos e bjossssss
ResponderExcluirBig Mac é horrível, fica aí a verdade, pode dar as mão à coca-cola e sumir do mundo que pra mim não faz diferença.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRealmente sua teoria faz todo sentido do mundo.
ResponderExcluirImagina uma pessoa que nao gosta de McMelt...e Yakisoba...e cebola frita...nao pode ser pessoa.
Afinal, tem cebola em tudo...ate em relacionamentos.(ok, viajei).
Mas to com voce...Feliz mesmo e quem come cebola!
Beeejo!
Kesi, vc é sensacional!!!
ResponderExcluirNo limite do heterosssexualismo, eu como qualquer coisa...
Desde sempre que odeio cebola, e quando metem cebola deixo para o lado ou nao como
ResponderExcluir