Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

terça-feira, 16 de março de 2010

KESI TOTIPOTENTE

Então que eu ando sumida... achei que a onda de azar no amor iria agitar este blog novamente, mas parece que me enganei... e no mais, também parece que a onda de azar passou. Tô com mel. =)

O sumiço mesmo é devido à totipotência que eu venho desenvolvendo. Pra quem não sabe o que é isso: totipotente é uma célula que tem a capacidade de se diferenciar em qualquer célula do organismo. Assim estou eu, com capacidade de me diferenciar em qualquer coisa. Estou professora de biologia no Cursão. Estou jogadora de basquete. Estou "secretária estagiária" no hospital. E, obviamente, no "tempo livre", estou aluna de medicina. Ah, também estou tentando ser pesquisadora, mas acho que isso é o que eu menos sido, pois mais tenho enrolado.
No final de semana que passou teve competição em Botucatu, e foi super bacana!
Presenciei uma briga história em minha vida, onde os participantes apenas se limitavam a dizer: "Você é gorda" e a réplica: "Você é bicha", e durou uns 10 minutos de repetição dessas frases, sendo que a única variação que houve foi: "Você vai ser uma médica gorda". Posso garantir que foi hilário!
Ah, e eu joguei! Não fiz nenhuma cesta rssss mas joguei...

Agora estou com vontade de ir em uma festa. Estou com vontade de beber pra ficar alegre. Sei lá. Mas meu povo anda meio desanimado. Acho que vou ter que esperar a minha sintonia com o time de basquete melhorar um pouco ainda...
E daqui a pouco vou na psicóloga de novo... Mas sosseguem que eu não pretendo escrever nenhum post existencial sobre isso rssss espero "levar alta"
*Editando: não levei alta. Devo ser mesmo uma bela retardada. Passei a semana inteira sem chorar nenhuma lágrima, mas foi só sentar no sofázinho dela que jorrou... Bom, se ela for me consultar enquanto eu não parar de chorar, esse tratamento vai longe viu...

7 comentários:

  1. Kesi, seu humor tá ótimo ri abesa com seu post!
    Tudo vai se ajeitar sim, pq vc não chora antes de entrar no consultorio? to brincando, terapia é importantissimo, conheço muitas pessoas que se encontraram fazendo terapia!
    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ôlas moça

    bom saber que você está bem e "superou" a fase do amor, ou pelo menos está levando numa boa. Eu já tentei ser bastante coisa, mas agora sou apenas leitor e tentarei ser um escritor. em casa, sou um pouco pai, marido e músico. E olha que isto cansa..

    Ah! Muda o link do blog Estágio Terminal para http://celsovane.com, continua o blog, mas agora com casa própria, rsrsrs.


    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Você passou a semana inteira chorando, mais quando precisou falar sobre coisas que tentara esquecer veio o pranto...

    isso so o tempo pode te dar alta....

    ResponderExcluir
  4. hehehe ainda bem que voltou, sempre passava aqui e continuava esse post de 09/03, hahahah

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahah! Vc devia ter falado mais da briga, Kesy!! Essa briga tem que ser espalhada pelo mundo! ahahhahaah!

    Quanto à festa, tem festa sexta feira! E é de graça! E 3 de nós vamos! COMASSIM seu povo tá desanimado?! Ai ai ai!

    Bom ver post feliz de novo!
    E não se preocupe com a psicóloga! Tudo tem seu tempo! =]
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Kesy e as Células Totipotentes ;D

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk risos pra briga uma medica gorda?? O que tem de mais nisso? srssrrss morri

    No mais é sempre assim na proxima vc chora tudo o que tem que chorar a semana antes ai qdo tu for consultar nao tem mais nada vc estara sequinha ssrrss.

    Bjos

    Fico feliz em te ver melhor

    ResponderExcluir