Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

terça-feira, 6 de abril de 2010

CRAZY HISTORIES

Eu: Sabia que existe uma doença que a pessoa precisa comer carne humana?
Ele: Ah, vc tá brincando!
Eu: Não, é sério, eu já aprendi sobre isso. A pessoa não tem uma substância no corpo, aí ela precisa ingerir carne humana pra adquirir essa substância. Só não lembro qual.
Ele: Sério?? Mas o que que tem que fazer então?
Eu: Ah, a pessoa tem o instinto de matar outras pessoas pra poder comer a carne delas.
Ele: Ah, é só botar essas pessoas no hospital então e ficar esperando a próxima morrer. Mas ainda num acredito, onde você viu isso?
Eu: Acho que eu vi na tv. Deve ter sido num documentário.
Ele: Ai, Kesinha cabeçuda, vc viu isso em algum filme de terror e tá passando pra frente a história.
Eu: Não, é verdade!! A mulher que eu vi colocava os lobos pra caçar humanos, pra depois poder comer os restos mortais deles.
Ele: Filme de terror.
Eu: Num é não, eu tenho certeza que não!
Ele: Ai Kesianne, o que é então? Essas pessoas então saem por aí comendo pedaços de outras e nada se fala sobre isso?
Eu: Não, a indústria farmacêutica já inventou pílulas que contém essas substâncias, as pessoas tomam essas pílulas e não precisam mais de carne humana. Mas aquelas que não tem acesso às pílulas viram serial killers.
Ele: O pior é que vc acredita mesmo nessas lorotas que vc conta. Acredita, argumenta e contra-argumenta, sem dar o braço a torcer. Sabe que vc deveria escrever uma série: Crazy Histories. Fica até com nome chique, com as iniciais CH.

Aí eu fico pensando: será que eu inventei mesmo essa história?? Eu tinha tanta convicção de era verdade... Bom, tem tanta doença louca nesse mundo que é bem capaz que mesmo que eu tenha inventado ela seja verdadeira. E pra finalizar, posso num tá escrevendo uma série, mas essa foi pro meu blog!

8 comentários:

  1. Kesi nao acreditei nessa historia tbm acho q foi delirio seu... Nunca ouvi falar sobre isso... A não ser em filmes.

    PS: Eu gosto mais de pessos do que de cachorro qdo digo que prefiro eles a criança é no sentido de menos trabalho e menos irritação.

    Criança me enche as paciencias ainda mais qdo sao mini adultos metidos e falantes.

    BJos

    ResponderExcluir
  2. Não duvido disso não, a mente e o corpo humano são de tamanha complexidade que não se deve duvidar de nada. Uma falha genética e pronto, você passa a querer comer carne humana, totalmente possível.
    Não que eu ache normal, mas que é possível, a isso é sim.

    Quero ler as próximas crazy histories =D

    ResponderExcluir
  3. bom....isso daria até um roteiro de filme, seria um filme de terror-comédia hehehe.
    Juro que pesquisei no google e não encontrei nada falanando sobre essa doença heheheh

    bjs..esperando o proximo capitulo da serie crazy histories""

    ResponderExcluir
  4. Menina se não existe, daria um bom filme com certeza!

    ResponderExcluir
  5. vai um filezinho de canela aí?? ou um cozido de glúteos?? Seria interesante...

    ResponderExcluir
  6. Un gusto haber pasado por tu hermoso blog te sigo y te enlazo para poder acercarme con mas frecuencia..

    Un beso




    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    ResponderExcluir
  7. Amiga, acho que tu tá mal, HUAHAUAHUAHAUH! Eu nunca ouvi falar nisso, HUAHAUAH! Essa foi boa, morri de rir aqui!

    Obrigada por ter passado lá no blog, agora estou muito bem!

    bjoka e boa semana

    ResponderExcluir