Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

terça-feira, 20 de abril de 2010

A BEIRA DA LOUCURA

E tá tudo tão corrido. E minha cabeça tá tão ruim. E eu sempre penso "preciso postar no blog... hum, vou escrever sobre tal coisa!" aí na hora que estou em frente ao computador esqueço qual era o assunto que eu tinha pensado mesmo.

Querendo participar do Projeto Rondon... mas aí que fiquei sabendo na quinta feira passada que o prazo pra entrega do projeto era essa quinta feira de agora. Poutz. Não desistimos. O projeto está sendo escrito. Este não é o problema. O problema é que nenhum professor aceita nos orientar!! E isso já está me levando à loucura!
Enfim...
Querendo fazer minha iniciação científica direito. Hoje fui procurar meu orientador. Ele é tão fofo, passa a mão na minha cabeça e diz que vai dar tudo certo e o meu projeto vai ficar lindo. Não faz isso que eu me acomodo, poxa!! hauhauhauah acho que talvez eu precisasse de um orientador um pouco mais rígido...
Querendo me esquecer que semana que vem eu tenho duas provas e eu num sei nem por onde devo estudar pra uma delas. Pra outra eu já tentei estudar três vezes, mas em todas as três eu começo a dormir antes de terminar de ler o segundo parágrafo.

Ahhh, lembrei o que eu ia falar. É que eu fiz uma constatação: casais feios usam aliança.
Pode reparar, até existem casais bonitos com aliança de compromisso, mas não existe casal feio que não use aliança.
Tava pensando nisso esses dias. E quanto mais feio for o casal, mais extravagante e chamativa é a aliança. Acho que é uma contraprova, tipo: "olha só, sou feia mas tem quem queira". Ou ainda é um jeito do feio manter território marcado sobre o outro feio. Aposto que em casais onde um é bonito e o outro é feio quem propõe o uso da aliança é o feio. Lógico, e o medo que o feiozão tem de perder a sorte grande que o universo lhe deu? Mal sabem os cônjugues que quando se vê uma pessoa feia de aliança o que se pensa é: "caralho, se esse filhote de urubu que foi mastigado e cuspido por um dragão tem uma namorada, deve ser pq ele tem uma coisa muito especial!". Vai ver que a intenção realmente é essa, fazer uma propaganda enganosa do bofe, pra num se sentir tão perdedora assim.
Enfim, olha eu divagando, e já devo ter deixado muita gente com raiva de mim, melhor parar por aqui.

7 comentários:

  1. Nunca parei pra analisar essa sua teoria mas vou passar a verificar. Uma coisa que já reparei é que evangélicos e católicos fervorosos não tiram a aliança do dedo quando se casam...

    Eu já destesto alianças, meu ex vivia me pedindo pra colocar a aliança que sempre estava em qualquer lugar menos no meu dedo... E olha que nem sou bonita... ahahah... Mas ele era feinho... ahah


    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nao vou te pedir pra ficar calma, porque voce nao deve. A loucura é que resolve as coisas(pelo menos no meu caso)...

    Quanto a sua teoria, mais que procedente.
    Casais feios usam um latão no dedo pra demarcar território e fazer propaganda enganosa. E o pior é que encalhadas lindas e maravilhosas como eu(!!) ficam pensando: até ela tem um bofe e eu nao!

    Quando elegi um feinho pra futuro ex-namorado, ele logo queria tascar uma aliança no meu dedo..credo (3x)...
    Quer ser dono, coloca uma coleira!

    Vou parar que senao o povo fica com raiva tbm.
    Boa sorte aí...vc vai precisar.

    Beejo!

    ResponderExcluir
  3. Estudar é isso sempre esta em cima dos prazos, e sempre estar correndo atrás...mais no final vale muito a pena!!!

    a segunda parte não concordo muito. Você citou os feios olhando a parte física? não acredito muito nisso... creio que cada um tem sua beleza e seu encanto...

    "...Quem partiu a Terra ao meio?
    Quem decidiu o que era feio?..."
    (Pitty)

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu conheço casais lindos que usam alianças, e casais feios que usam aliança.. A unica coisa que eu sei é que quanto antes vem a aliança, maior a chance de não dar certo o namoro (pode ver, casais com aliança no 1º mes de namoro nao ficam juntos pra sempre).

    Ah! Também sei que aliança atrai gente. É só botar uma aliança que chove gente em cima (principalmente mulher!).
    Curioso!

    hahaha! Beijo, Kesy!!

    ResponderExcluir
  5. Um texto interessante, o q preocupa-me é q nós usamos alianças, daí a dedução é q não devemos ser lá muito bonitinhos, mas ela é tão bonita, bem...mas há as exceções então fico talvez dentro delas, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. hauhsuhsuhsuhauah MUITO BOA!

    super concordo, só casais feios que usam aliança de compromiso, muito verdade.

    morri de rir.

    bjos e bom finid

    ResponderExcluir
  7. Malandro é o pato, que nasceu com os dedos grudados...

    ResponderExcluir