Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 28 de julho de 2010

SE A VIDA TE DER UM LIMÃO...

a frase do título todo mundo sabe completar... e olha que a maioria das pessoas conhece opções até melhores do que limonada... sem pensamentos sórdidos aqui, me refiro a um musse, torta ou coisas do gênero. Sei lá o que cada um resolve fazer com limões na privacidade do seu dia...
Agora o terrível é se a vida resolve te dar giló. Ou jiló? Não sei, vou escrever jiló que eu achei que ficou mais bonito. Aí fedeu, eu num conheço nada de bom que possa ser feito com jiló. Quando eu era criança a gente se divertia a beça fazendo guerra de limão. Ninguém nunca cogitou fazer guerra de jiló. Sei lá, vai ver nem pra isso ele serve.
Pros curiosos, num tem nenhum jiló em minha vida não... a vida segue com limões, mas todos deliciosamente adocicados com leite condensado. Eu só espero que continue assim. E que no próximo semestre não apareça nenhum jiló por aí. Que com certeza deve ser muito pior do que pepino. Com pepino pelo menos dá pra se fazer picles.
E o papo tá tão legumístico que eu lembrei de uma amiga que foi comer pizza com um cara que ela tava começando a sair e pediu pizza de abobrinha... dá pra acrediar?? Acho que essa é pra testar mesmo o quanto o cara tá afim dela e até onde cede! Mas até que o cara literalmente engoliu essa e por enquanto tá dando tudo certo. Queria ver é se fosse pizza de jiló!
E já que eu rodo, rodo e volto no jiló, quem parece que tá sempre comendo jiló é a minha cunhada nova... Puta namoradinha chata que meu irmão foi arrumar. Essa aí honra mesmo a primeira sílaba de cunhada... Ela tem a capacidade de entrar na minha casa, passar perto de todo mundo e não falar oi para ninguém. Sério.
No dia do aniversário da minha mãe, ela foi com meu irmão comprar o bolo, chegaram, minha mãe partiu o bolo, meu irmão deu parabéns pra minha mãe, e a menina só pegou o pedaço de bolo, virou e foi comer no sofá! Não falou um mísero parabéns, nem à distância! Timidez não justifica falta de educação! Não vem que não tem. Tímida sou eu! Aquela lá comeu jiló. E deve ter comido pelo buraco contrário, de tão amarga que é!
Mas enfim quem se vira com ela é ele... deve ter seus atributos ocultos...

8 comentários:

  1. ehehehe! É verdade! Limão vai bem, jiló é um horror. Olha que eu como de tudo, mas jiló é a única coisa que não desce...

    Eu como tem gente jiló no mundo... rs... Essa sua cunhada nova ninguém merece... Já falou isso com teu irmão? Caraca, educação é o mínimo, ele pode conversar com ela...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. sou eu mesmo. bjs
    saudades

    ResponderExcluir
  3. "Puta namoradinha chatinha" hehe... Com limão dá pra fazer limonada, mousse, caipirinha, batida, xarope, chá, malabarismos... enfim... nada não rs... bjo

    ResponderExcluir
  4. tá, mas e quem não tem habilidades na cozinha??? tanto faz o limão, jiló, seja o quer for comestível. eu por exemplo só sei fazer um bom café, e olhe lá!!!

    eu não posso reclamar das minhas cunhadas, são tudo gente boa, mas se tivesse uma cunhada assim , deixaria beeeeem claro as minhas impressões quanto à ela.

    bjos moça, se cuide...

    ResponderExcluir
  5. rsrs, cunhadas...!
    gostei do teu blog (menos do título)
    Maurizio

    ResponderExcluir
  6. Hum! Se a vida te der um limão...
    ...tome cuidado pra não ser sua cunha? ;P

    ResponderExcluir
  7. Você também pode temperar carne! ;D

    ResponderExcluir