Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ORGASMO FEMININO

Esse tema não me saiu da cabeça devido ao fato de várias (não se conta nos dedos de uma mão) amigas vierem me perguntar como é um orgasmo e se seria normal que nunca o tivessem durante uma relação.
Essa mesma pergunta me aflingiu por anos. Qual é, é só ligar a tv e passar meia hora assistindo que eu aposto que vc vai ver algum orgasmo feminino em algum canal. Nas novelas todas as mulheres o têm. Nas séries de tv então, nem se fale! Mulheres matam por sexo, ficam loucas e se enfiam com seus respectivos em armários para rapidinhas, nas quais elas podem alcançar até orgasmos múltiplos!
Mas um estudo epidemiológico entre meu pequeno círculo social me mostra que não é bem assim não.
Há uns dois anos eu fui no ginecologista e falei: Dr. eu nunca tive um orgasmo durante uma relação. Tem algo errado comigo?
Ele respondeu: Com 20 anos é capaz que vc não saiba nem o que é um orgasmo. Mas não tem nada de errado com você. Um dia ele virá.

Dizem que mulheres não sofrem a pressão do sexo. Sério mesmo que você acredita nisso? Nós somos criadas para mantermos nosso pudor. Somos ensinadas a manter as pernas fechadas quando nos sentamos. Muito de puritanismo cerca nossa educação. E isso gera reflexos enormes e até mesmo auto-sabotagem. E óbvio, tem o fato de nós sermos diferentes dos homens, e um orgasmo para nós ser algo muito mais complexo, e principalmente: se não o tivermos, isso não afetará nosso poder de reprodução. Então talvez a natureza possa ter nos deixado um pouco esquecidas nesse ponto.
Quando começamos a namorar e expomos nossa intimidade ao outro, e "segredamos" a nossa dificuldade, a maioria dos homens responde: "É que vc nunca encontrou alguém que te pegasse direito". Aí ele vem e também não alcança o feito. É visível a decepção nos olhos do moçoilo. Ele tá se sentindo um fracassado. E aí, a mulher que tende a se deixar um pouco de lado de vez em quando, fica com dó daquele olhar de "será que eu não fodo bem?", e faz o que lhe resta: finge e deixa o macho orgulhoso. E permanece o ciclo.

Acho que o tema deveria ser melhor retratado pela mídia. Porque da forma que acontece faz com que nós mulheres pensemos que somos anormais. Quando o problema, acredito eu, é que a maioria dos roteiristas desses programas é homem, que tem no histórico uma lista de mulheres que gritaram loucuras em seus ouvidos, e provavelmente não sabem que muitas delas fingiam.

Ps: obviamente aqui não faço uma generalização. Muitas mulheres alcançam orgasmos como os retratados por aí. Mas, só vale lembrar que não são todas.

8 comentários:

  1. Esta mini médica é d++ por isso até andei escrevendo um pouco sobre esta musa linda e inteligente, lá os orgasmos são possiveis e fáceis, aqui na vida, depende de uma relação profunda, aberta, calma e tb de um conhecimento interpessoal mto forte, uma pessoa precisa conhecer o tempo da outra dar carinho e atenção às necessidades um do outro, rapidinho vale? Vale, mas o q fica? Qual a emoção foi vivenciada? Deixa apenas a satisfação da carne não atende a alma, não manifesta o prazer da satisfação feminina, quer dizer, não fica na história dela, acho perfeito seu tema corajoso o enfoque, maravilhosa a conclusão, orgasmos precisam envolver sexo e alma, prazer e sentimento, do contrário foi, apenas foi, não deixou marca e o mais importante para os dois é ficarem marcados pelo valor sentimental de uma experiencia inesquecível, parabéns menina mini médica adoro andar por aqui, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  2. daí que conheço um monte de aigas que não sabem o que é orgasmo... ninguem merece!!

    bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho o tema bem importante, acho até que um dia desses vou fazer um post sobre isso, porque isso é muito pouco abordado nos blogs e em todos os lugares...

    Acho que o orgasmo feminino ainda é um grande tabu, tenho amigas que me dizem que não sabem se ainda tiveram um orgasmo e eu respondo que se elas tem dúvida, certamente nunca tiveram, não há como ter dúvidas, não existe um mais ou menos orgasmo...

    Então fico boba de ver que essas minhas amigas de 30 anos, nunca tiveram um orgasmo sequer sozinhas, não sabem se masturbar. Gente, isso é triste!

    Enfim, tema bom esse... eheheh

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Mandei um comentario mas acho q nao foi

    ResponderExcluir
  5. Vai de novo: Eu parabenizo seu post, um assunto de grande importancia pra felicidade plena da mulher.
    Eu mesma só descobri o orgasmo depois de anos de casada, adorava transar com ele, tinha um tesão enorme, mas não era completa,
    Aí, tenta daqui, experimenta dali, se toca acolá e bummm
    Hj prezo o meu prazer, pra poder dá prazer tambem

    ResponderExcluir
  6. Poxa vida, legal ler isso... Admito ser frustrante qdo uma mulher admite ñ conseguir atingir um orgasmo, pro homem esse processo é bem mecânico, mas pra maioria das mulheres (ouvi dizer q mais de 50% mesmo), isso é um pouco mais complexo... enfim, isso é um processo que o casal deverá superar juntos...

    ResponderExcluir
  7. Uauauu vc anda ausente, é tão bom ler vc, volte, precisamos do seu carinho, do seu texto verdadeiro, estou esperando pelo carinho da menina mini médica, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  8. ººº
    Bem explicado e se vc disse tá dito, rs

    Bom Domingo!!

    Ѽ Beijos daqui Ѽ

    ResponderExcluir