Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Anuro

Final de ano lembra vestibular (tá, lembra bem pouquinho, mas enfim...), e este por sua vez lembra cursinho.
Ai epocazinha que deixa um pouco de saudade, mas no entanto eu não gostaria de voltar para ela nunca! Fico extremamente feliz por nesses últimos anos só ter pisado lá 1 vez, e apenas para contar a minha linha história de vida! (cof cof)
É engraçado que as poucas coisas que eu me lembro dessa época também não são sobre matéria de escola.
E nesses dias eu me lembrei de quando um professor explicou como a gente identifica se está desperdiçando tempo ou o aproveitando bem. Ele disse que aproveitamos bem o tempo quando ou estamos fazendo algo que nos seja realmente útil (como estudar e trabalhar, por exemplo) ou algo que realmente nos satisfaça (algo que realmente gostamos, como um programa de lazer).
Então ficar sentado na frente da tv, mudando de canal porque não acha nada que lhe interessa, meio sonolento mas lutando contra os olhos que querem se fechar, é perda de tempo.
A teoria é boa. Mas não consigo colocá-la em prática.

Cursinho também me lembra o anuro francês. Não sabe o que é isso? Compra uma revistinha de palavras cruzadas da coquetel. Você vai se deparar com ele muitas vezes, posso garantir. E o título vai esse porque acho a palavra bonita.

2 comentários:

  1. Um bom texto, acho q vc sempre tem uma mensagem bem legal, escreve sobre vida, fala de fatos e atos, gosto muito, dediquei um passeio à menina mini médica, agora fiquei sem saber o que fazer ela está passeando, qdo voltará, vai lá e dá-me uma ajudinha, o q faço com a mocinha? bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com seu professor!!!

    ResponderExcluir