Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PISTACHE NÃO É ABACATE

Nem vou falar sobre o que estávamos conversando, só sei que surgiu a palavra "pistache", e a Kesianne aqui super esperta falou: "Imagina, pistache é abacate!", tendo a certeza de que eu tinha a maior razão do mundo!

Felizardo quase teve um piripaque: "Você tá doida! De onde foi que você tirou essa idéia?"
Kesy: Ah, sei lá. Abacate é algo tão comum. Eu já vi vários abacates. No entanto, eu nunca vi um pistache. Por outro lado, sorvete de pistache é algo super comum, e verde. Já sorvete de abacate eu nunca vi. Logo associei os verdes e pra mim pistache sempre quis dizer 'sabor de abacate'"
Felizardo quase teve um ataque de riso.
Me chamou de achóloga! hauahuahau
Ele diz que eu tenho mania de achar as coisas e já decretá-las como verdades universais. Que eu tiro conclusões totalmente infundamentadas das coisas e crio altas teorias sobre elas. Ah, era uma boa teoria que pistache fosse abacate.
Chegando em casa fui tentar tirar a prova dos nove, e curiosamente tanto meu pai quanto minha mãe também acreditavam que pistache era abacate!
Então resolvi fazer este post para servir como utilidade pública para todos aqueles que tem essa crença! Não é possível que seja só eu ou só minha brilhante família!

7 comentários:

  1. Olha..com a convicção que voce usou, até eu comecei a refletir nos seus argumentos.

    Adorei o texto..kkk
    Bom dia de branco...
    Beeejo

    ResponderExcluir
  2. SINCERAMENTE NUNCA TINHA VISTO POR ESTE ANGULO COMPARAR DESTA MANEIRA.

    E TAMBEM NUNCA HAVIA ME INTERESSADO EM SABER O QUE É UM PISTACHE SO AGORA DEPOIS DE LER TEU POST JOGUEI NO GOOGLE E ACABEI CONHECENDO O TAL.

    BJOS

    ISSO PQ NAO GOSTO DE SORVETE DE PISTACHE HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. AHUAUHAUAHHUAUA

    eu conheço o pstache mais se eu nao conhece-se
    eu adotaria o kesylêes ahuaua manual de decretos de kesy

    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Pistache é mais ou menos igual ao caso da ave Fiesta, nunca a vi, dizem q existe, como-a, com prazer confundindo com algo q parece-me, um perú q não deu certo, finalmente pistache é ou não, algo q passa mto bem por abacate, agrada a quem o come e satisfaz a resposta a quem tem duvidas, será q morrerei antes de conhecer, um pistacheiro, uma criação de fiestas, coiasas assim? Belo enfoque mto embora tenha dispertado minha curiosidade, sem satisfaz~ela, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  5. Hoje fui numa sorveteria “famosa” aqui de São Paulo e provei um sorvete de Pistache, uma delícia !
    Quando cheguei em casa fiz uma batida de abacate com leite e para minha surpresa o sabor era semelhante.
    Por isso fiz uma pesquisa na Internet para encontrar algo a respeito.
    Não encontrei a não ser esta “discussão”
    Enfim, os sabores são muito parecidos.

    ResponderExcluir