Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DE MULA AMARRADA

Fato: ao arrumarmos um toco para amarrar a nossa mula, nos tornamos imediatamente pessoas menos interessantes.
Não me refiro à forma como os outros nos vêem fisicamente, já que é comum que pessoas declaradamente comprometidas sejam incrivelmente mais atrativas para outras. Ou ainda que você fique um ano sem nenhum pretendente, e ao arrumar o primeiro, miraculosamente outros mil vêm bater à sua porta.
Mas, por exemplo, aquele doido sentado no meio da grama, cantando loucamente acompanhado de seu cavaquinho: só pode estar solteiro!
Tá, mas também minha intenção não é sinonimizar (esta palavra existe?) interessante e excêntrico, ou melhor, esquisito, é só concluir que gente solteira geralmente tem mais novidades cabeludas a contar. Tem fofocas mais quentes. Vive as fofocas mais quentes.
Eu sei que desde que minha mula foi amarrada que a qualidade dos meus posts estão decaindo. E eu vejo que o mesmo acontece com muitos outros blogueiros. Parece que já não há mais o que ser falado, que a gente não consegue se adaptar a escrever sobre a nova realidade, ou que simplesmente o que a gente tem para dizer não é mais interessante. Você arrumou alguém que está ali pra você todos os dias, em quase todos os momentos, então você esgota seu assunto com esse alguém e não sobra nada para desabafar em palavras virtuais.
E todo começo de namoro você jura que vai continuar o mesmo com seus amigos, que vai rir, sair e se divertir com eles da mesma forma que antigamente. Aí que você até tenta, mas nestes momentos sente uma falta absurda de seu "felizardo" e fica só desejando que ele lhe fizesse uma surpresa e aparecesse de repente.
Solteiro você conseguiria passar o domingo inteiro na internet, fuçava até não querer mais na vida alheia. Namorando, quando você fica meia hora sozinha em casa, se joga no sofá, desesperançada, porque não sabe o que fazer sem o outro.
Por mais que o blog tenha ficado abandonadinho, adoro que minha mula esteja amarrada. E este era para ser um post picante rsss, mas me empolguei na introdução que acabou virando o post inteiro. Mas pro próximo eu prometo.

6 comentários:

  1. Uauauu adoro textos picantes, vou aguardar o próximo, sou um inveterado, irrecuperável admirador destes temas, adoro escrever sobre eles, ir um pouquinho além, ir quase no impublicável, beirar apouca vergonha, coisas de poetas malucos, adorei seu texdo, amável, sugestivo, um docinho,bem ao estilo de uma menina mini médica, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que nada Kesy logo logo vc tera muitas historias boas pra contar pois a vida de amarrada não é nadinha ruim eu adorooo e sempre tenho historias pra contar boas ou ruins sempre existe algo a dizer.


    Volte logo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post, é uma grande verdade, ou verdades o que vc disse aqui... rs

    O mesmo acontece com emprego, quando estamos desempregado ninguém nos oferece nada, basta arranjar um emprego que vc é aprovada em todas as entrevistas que fez... ahaha ... É a lei de Murph

    E quanto a não ter o que contar estando "amarrada" é isso mesmo... eheheh... Amei a análise... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. kkkk

    concordo totalmente...

    a gente até tenta fazer as mesmas coisas que solteiro, mas sempre sente falta do "querido"

    kkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Tem quase um ano que namoro e meu blog continua o mesmo, sou uma exceção?
    Isso de falar que não mudar quanto aos amigos é a mais pura verdade viu. Os meus amigos mudaram até mesmo os hábitos, isso pelo menos eu mantenho igual, mas parei de sair com eles...às vezes faz falta, mas na maioria do tempo me sinto melhor ao lado da minha namorada do que ao lado deles. Quando fico em casa sozinho o que não falta é coisa para fazer xD

    ResponderExcluir