Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ATÉ BERMUDA...

Quando eu era mais nova a minha comida preferida era frango com quiabo.
De fato, uma vez eu até fiz um escândalo num restaurante porque eu queria que meus pais pedissem frango com quiabo. E minha sobremesa preferida era arroz doce.
De vez em quando minha mãe se esquece de que eu cresci e compra quiabo e chega toda feliz para me contar. Recebe minha cara de nojo. Não, eu não faço mais a mínima questão de comer quiabo.
Minha cor preferida era amarelo. Isso se refletia em meu quarto, minhas roupas, minha franja... hoje tenho poucas roupas amarelos, e apesas da cor ainda me agradar, não é a minha preferida. Agora eu gosto de lilás.
Eu adorava o cantor Vavá. Sério. Adorava as músicas e ele era até meu ideal de beleza masculina. Hoje Deus me livre, Jesus apaga a luz e qualquer outra expressão que vcs acharem melhor...

E ainda tem quem diga que as pessoas não mudam. Ou que é muito difícil mudar.
A gente muda o tempo todo!
Dizem que não funciona você namorar uma pessoa que precisa mudar algumas coisas para te agradar. Talvez seja porque no projeto de mudanças dela não estejam inclusas exatamente as mudanças que vc quer. Mas talvez você dê sorte.
O fato é que ninguém no mundo é perfeito, e acho que não deveríamos mesmo ser tão masoquistas a ponto de ficar com alguém que tenha uma qualidade que seja abominável para nós. Ok, falar é fácil. A gente sempre pensa que existe uma luz no fim do túnel. Que o amor tudo supera. Ou tudo conserta.
Enfim, acho que estou escrevendo a esmo e não sei aonde chegar. Paro por aqui.
Pra quem não entendeu o título, é só colocar antes dele "Tudo muda..."

6 comentários:

  1. Seus argumentos são fortes!

    Eu posso dizer que odiava futebol, agora eu gosto... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Interessante, td muda, mas nunca gostei de quaibo sempre achei muiiiito amargo e desde criança, e faz tempo hein, gosto muito do amarelo, tenho camisas amarelas, cuecas, blusas, não tenho calça aí acho q seria um pouco brega, calça amarela, mas...há quem goste, realmente tudo muda, não gostava muito de melancia, hoje, sou um devorador, estou tentando usar preto, ainda tenho muita resistencia, adoro branco e azul claro tb, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  3. "Eu vou desdizer tudo aquilo que eu lhe disse antes... Prefiro ser essa metamorfose ambulante"

    Grande Raul... tudo passa, até uva passa!

    ResponderExcluir
  4. O rio realmente é maravilhoso!

    ai, vou me atualizar no teu blog porque perdi vários posts!!

    bjoka pra ti!!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga'' nem perguntou por que nunca mais passei aqui né ?

    ResponderExcluir
  6. e muda mesmo, até assusta

    ResponderExcluir