Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

TPPs

Época de Tensão Pré Prova... e Pós Prova tbm né.
Final de ano tá tenso e super puxado. O pior de tudo é que parece que eu nem estou tão desesperada, o que me dá menos vontade de estudar, porque dá sempre aquela impressão de que vai dar tudo certo.
Hoje passei o dia meio deprimida. Tomei uma taça de sorvete de chocolate. Comi meia bandeija de brigadeiro. Comi um cachorro quente, um espetinho, um churros e um hamburguer. Voltei pra casa com o pé sobre o banco do carro.
É só olhar pra mim que eu choro: peguei meu primeiro exame.
Pela primeira vez na vida eu tirei uma nota menor do que a mínima necessária para ser aprovada. Tirei 4,4 e precisava de 5.
Dizem que tem duas questões dessa prova que não foram corrigidas, então talvez ainda haja esperança do 0,6 necessário cair do céu. Seria um milagre de natal porque eu realmente não queria ter que ir no dia 23 na faculdade pra fazer essa prova de exame.

2 comentários:

  1. Procure exercitar o auto controle, não resolve nada seu quase desespero, nosso hoje é o fruto de algo que foi de algum modo mal planejado, portanto creia na sua força de recuperação, não há como aprender sem estudar isto lhe diz um tio já com 3 faculdades na cuca pouco uso-as hoje sou um felizardo em estar numa grande empresa onde os aprendizados contemporaneos fizeram depósitos os conhecimentos passados, de algum modo seu hoje estará impregnado no seu amanhã, então estude um pouco mais vc chegou tão perto pcisa de mto pouco, creia vc é capaz, vc pode, vc tem potencial e...faça uma oração, o Sr Jesus jamais deixa-nos mal qdo temos fé naquilo q pedimos, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que nada nao desanime eu no começo era uma aluna nota virgula sempre pendurada precisando da virgula pra me salvar alguns ate chegaram a me dizer que eu nao iria concluir o curso, mas foi exatamente ao contrario esfreguei muita nota alta na fuça de alguns seres despreziveis.

    bjos

    ResponderExcluir