Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sábado, 26 de dezembro de 2009

E O FIM DO ANO CHEGOU...

Ontem foi Natal, e foi super divertido, como sempre deveria ser. Espero que todos tenham tido um ótimo natal.
Agora estou preparando as malinhas para viajar, mas precisava vir aqui me despedir oficialmente deste ano.
Não sei se consigo fazer uma retrospectiva à altura de 2009.
Este foi um ano intenso. Um ano que realmente veio em ondas. Costumo brincar que vivi 3 anos dentro de 2009: o ano de farmaco, o ano de neuro e o ano de RPH... O primeiro deles começou, passou e terminou de forma trágica, o segundo foi de descobertas maravilhosas, e agora o terceiro não poderia terminar melhor!
Foi o ano da mulher-ovo!
E tudo que eu posso desejar é que 2010 acompanhe este ritmo!
E que todo mundo que de vez em quando passa por esse cantinho possa ter um fantástico ano de 2010!
Beijos

6 comentários:

  1. Meu 2009 se divide em duas partes: quinto período e sexto período. Vale ressaltar que não houve diferença entre um e outro.
    2010 vem aí agora né, vamos ver no que vai dar, sei que a correria vai ser maior, mas...

    ResponderExcluir
  2. Tenha um passeio de PAZ e saúde, O 2010 ESTÁ COCHILANDO DENTRO DE VC, LIBERTE-O, DEIXE-O FAZE-LA MUIIITO FELIZ, recarregue suas baterias e volte abastecida de luz para todos nós, pra vc, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo pra vc, 2009 foi muito inteso mesmo, agora 2010 promete ser de calmaria...

    espero que vc continue mantendo esse blog sempre atualizado...gosto muito dos seus textos

    abraços
    jão

    ResponderExcluir
  4. ôlas moça,

    Espero que em 2010, ou amanhã mesmo, você realize descobertas que te levem para um novo caminho...

    Abraços...

    ResponderExcluir