Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu tenho mania de achar que as coisas que eu faço todo mundo também faz. Que no que eu acredito todo mundo também acredita. E parece tão estranho quando me dizem que não é bem assim. Por exemplo, semana passada no dia da prova de Ética uma menina lá falou que se permitissem que os pais escolhessem o sexo de seus filhos só iria nascer homem no mundo. Ahn? Como é que é?? Como assim, a maioria da população não quer é ter meninas, não? Pois é, de queixo caído descobri que a preferencia maternal é de pimpolhos masculinos. E eu sou louca para ter só meninas.

Uma outra história é uma teoria minha de que uma das piores coisas do mundo deve ser o seu namorado morrer. Porque depois que um namorado morre vc não é nada, sequer viúva. Vc fica com um luto eterno pensando que aquele poderia ter sido o amor da sua vida, o marido dos seus sonhos, o pais da suas filhas, e que o relacionamento de vcs seria perfeito, não fosse o universo ter estragado. Depois que as pessoas morrem elas sempre viram santas, imagine um namorado então?! Você tem a mais absoluta certeza de que só não está com ele até a eternidade devido à fatalidade do destino. Então como sobreviver a este luto?? Como encarar construir novos sonhos tendo a consciência de que os sonhos que você tinha construído anteriormente poderiam se tornar realidade não fossem as circunstâncias?
Daí que ver o seu marido morrer não pode ser pior do que isso. Pelo menos vc se casou, teve filhos, realizou os sonhos, cumpriu os planos, brigou muitas vezes e conheceu a imperfeição do outro. Não tô dizendo que perder o marido deve ser bacana, mas sei lá, parece algo mais fácil de ser aceito. Imagina, quando uma pessoa tão querida assim morre, você provavelmente pensa: "Poxa, Deus, porque você não me deu um pouco mais de tempo com ele?", e se vc raciocinar, quando a pessoa que morre já é seu marido, e não só seu namorado, foi "dado" a você esse tempo a mais com o outro. Você se torna viúva... Quando você se casa você sabe que ou vc morre primeiro ou vc vira viúva... Tá, essa frase ficou estranha.

Bem, de qualquer forma era uma idéia que eu tinha e achava que era a coisa mais óbvia do mundo. Daí que não encontrei ninguém que concorda com ela...

5 comentários:

  1. A HISTÓRIA DA MORTE DO NAMORADO É INTERESSANTE, NUNCA HAVIA PENSADO NISTO, É MESMO NÂO FICA SEQUER VIÚVA(O) QUER DIZER NÃO DEIXA STATUS É UMA COISA APÓCRIFA, GOSTEI DO ENFOQUE, QTO A NASCER SÓ MENINA, NÃO CONCORDO, NASCERIA PELO MENOS UMA MENINA, A MINHA PARTE EU CUMPRIRIA, VIU, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO E SUA GERAÇÃO SERIA TÃO IMENSA QTO AOS GRÃOS DE ARIA DO MAR, UAUAUUU ME SAÍ BEM NESTA, GOSTEI DO POST, BJOS, BJOS, BJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um namorado que morreu... Certamente ele foi o melhor namorado da minha vida... ahahah

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. não sei se conseguir entender direito, mais acho que seria ruim em qualquer circunstancia e talves sendo namorado seja mais facil, por que vc nao realizou os sonhos, não teve filhos..enfim não tem uma "vida a dois" de fato. penso pelo lado contrario ao seu rsrs..

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu tenho uma menina e queria ter outra, não me vejo mãe de menino, é super estranho, mas a outra menina já tem até nome!!
    Sobre a viuvez de namorado, achei interessante!

    ResponderExcluir
  5. eu namorava o menino que ele gosta muito de mim ,deixei meu namorado de 3 ano pra fica com ele. acabamos antes do carnatal mas sempre nos vimos i ficamos mas na noite de natal ele sofreu um acidente ;( mim culpei por nao ta ali naquela hora ,ele faliceu dia 28.10.2009.
    i ja faz 1 mess i 7 dias eu olhe entro em meu quarto i choro...

    ResponderExcluir