Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

QUE SE HÁ DE FAZER...

Sexta teve show do Toquinho aqui em Americana e eu compareci ao evento. De tantas músicas que ele tem, obviamente que ele tocou a minha preferida: a do caderno.
É a música mais triste e mais profunda que eu já ouvi em minha vida. Dá vontade de chorar. Tá, eu chorando não é algo inédito, mas mesmo assim...
Eu fico pensando em quantos cadernos eu já deixei em cantos quaisquer...
E quantas pessoas importantes para mim passaram e ficaram em lugares menores do que cantos quaisquer.
Companheiros, amigos para sempre, confidentes fiéis, todos passaram.
"A vida segue sempre em frente, o que se há de fazer..."
Existem aqueles que marcaram, que sempre vêm à memória, os que ainda mandam/recebem cartões no natal, mas no dia-a-dia, presentes aqui em minha vida, não sobrou nenhum! São todas pessoas novas, não que sejam menos importantes por esse motivo, mas eu fico me perguntando, não seria melhor, mais gostoso, mais saudável, que as pessoas especiais que entram em nossas vidas permancessem?
E pior, a culpa delas não permanecerem é minha ou da vida que continua seguindo em frente? Será que há o que fazer?

3 comentários:

  1. não existe culpados...como vc mesmo disse a vida segue...eu tenho um privelegio ter comigo muitas pessoas que se tornaram especiais...desde muito tempo estamos juntos...mais a grande maioria foi-se com o tempo...é triste, mais normal.

    ResponderExcluir
  2. Sempre ha´o q fazer, consulte ao coração, em silêncio, desprovida de sentimentos mais profundos e ele dirá o q fazer, as letras das músicas são frutos das viagens maravilhosas destes petas malucos q sem querer encaixam nossas vidas nelas a todo o momento, pra vc um LINDO NATAL e...bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir