Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SEXO, DROGAS E ROCK'N'ROLL

Alguns sábados atrás...

Kesy: Mãe, tô indo pra Piracicaba num aniversário de um amigo do G., não volto hoje, vou dormir lá.
Felizardo: É, vou levar ela para uma rave, onde vai rolar muito sexo, drogas e rock'n'roll.

Eu faço uma cara de: AIMEUDEUS!!!! De onde esse maluco tira que pode falar uma coisa dessas pra minha mãe?!?!?!

Mãe: Bom, drogas e rock'n'roll eu sei que a Kesianne num gosta...
Arregalo os olhos e fico esperando a merda vir em réplica, mas ela não vem. Suspiro aliviada e vamos embora.
No carro:
Kesy: Nego, ainda bem que vc não respondeu minha mãe naquela hora. Fiquei morrendo de medo do jeito que você é sem noção!
Felizardo: Respondeu o que?
Recontei a história para ele.
Felizardo: Jura que ela falou isso mesmo?? Nossa, ainda bem que eu não ouvi, senão eu num ia aguentar não responder. Pelo menos uma cara suspeita ia sair...

De qualquer forma é o que eu sempre digo: não faça perguntas (ou comentários, como no caso) cuja resposta pode não te agradar...

4 comentários:

  1. Eitaa...a minha mãe ia era pedir pra ir junto.
    Adoro mães merecedoras de amor assim..
    Beejo grande..

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Muito obrigada pela visita...fiquei emocionada de ver teu comentário lá.
    Te sigo há um tempinho pouco, mas o suficiente para viciar nesse blog.
    Será sempre bem-vinda no Taipan..

    Beijinhos..

    ResponderExcluir