Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O QUE NOS APRAZE...

Num sei nem se apraze é uma palavra "existida" ou inventada em minha cabeça. Mas foi algo que me veio.
Eu, como a maioria das mulheres, não me acho um exemplo de perfeição estética. Aliás, acho que passo longissimamente longe disso. Mas, talvez ao contrário de algumas mulheres, eu sou daquelas que acha outras mulheres bonitas. O duro é quando a gente acha uma daquelas vadias que fez num sei qual acordo com Deus pra conseguir nascer sem nenhuma imperfeição. Levando em conta o tanto de imperfeições que podem nos assolar, qual a probabilidade de uma garota nascer sem nenhuma delas? Aí que vem a questão que o que nos apraze é encontrar a imperfeição que deve estar escondida em algum lugar. Isso não significa que a mulher ficará mais feia ao meu ponto de vista. Simplesmente ficará mais humana rsss.
Bom, quase caí da cadeira quando me dei conta de que esse ano fará 5 anos que me formei no colegial. A maioria do povo que estudou comigo tinha grana e emendou direto uma facul paga. Outros ainda conseguiram ser aprovados em pública. Isso significa uma coisa: esse povo todo tá se formando na faculdade. Tá... tudo bem, não vou me deprimir pensando que a maioria tá se formando e eu num tô nem na metade ainda, porque as situações são diferentes. Vou ao foco do assunto: aquelas atualizações recentes do orkut me fizeram ver que uma menina que estudou comigo tinha colocado umas fotos de sua formatura. Tive que abrir a foto pra ver, porque na miniatura "aquilo" não se parecia em nada com ela. Mas era a mesma! A maior patricinha do colégio, de corpo esbelto, cabelos lisos e loiros naturais e olhos azuis engordou uns 30kg!! Juro! Rosto redondo, papo tampando o pescoço e gordura sobrando pra todos os lados. E acompanhando, um namorado tbm tribufuzento. Tá, tenho que admitir, isso melhorou o meu humor!

Então pra quem quer saber, acho que estou melhor. Tô indo na psicóloga, não sei se ajuda, mas acho que num deve piorar rsss. E o carnaval tá batendo à porta né. E eu fiquei sem planos pro carnaval. Até consegui emagrecer alguma coisa no fim das contas (não tudo que eu queria, mas tá bom...), mas todos os demais planos melaram. Então a pedida vai ser mesmo sofá da sala assistindo tv ou sofá do quarto jogando The Sims. E que super se divirtam aqueles que fizeram planos que deram certo (e se algo der errado, venha me aprazer contando, por favor! rsssss).

5 comentários:

  1. Me detona encontrar alguém exatamente da minha idade que está muito melhor que eu... e eu sei que a mulher nem é tão vaidosa... Huuummm isso detona.. rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. O antigo nome me chamou atenção...
    'Deusa da Ilusão'
    É de uma música do Lulu Santos?

    Bom, mesmo o nome tendo mudado, continuo interessada nesse KCT!

    ResponderExcluir
  3. Um homem sente esse apraze q vc teve qdo descobre q bebe mais q o outro ou talvez pq joga truco melhor.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A Deusa da ilusão, era interessante, diferente, mas se a Kesi sente-se melhor assim, ótimo, psicólogos? São ótimos, já sai de alguns momentos baixo astral com a ajuda da psicologis, creio muito nestes profissionais, é preciso abrir, escancarar o coração, a mente, entregar seu eu, para q possam lhe ajudar, creio q vc vai colher ótimos frutos, pra vc, na expectativa de dias melhores, bjos, bjos e ebjosssss

    ResponderExcluir
  5. Engraçado demais viu, mulher quando vê outra na rua já começa a criticar, apontar defeito, pelo menos é o que vejo por aqui.
    Olhar que alguém é pior que a gente em alguma coisa sempre nos coloca pra cima mesmo xD

    Psicólogos não funcionam, não acredito no trabalho deles.

    ResponderExcluir