Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A VIDA VEM EM ONDAS...

Tava esperando acontecer algo de muito bom na minha vida pra vir postar aqui... achei que talvez fosse melhor eu voltar um pouco antes, pra ninguém achar que eu morri rssss tô brincando.
Acontece que a vida realmente vem em ondas (ah, sim, sou grande fã do Lulu, e o antigo nome do blog era sim por causa dele), mas as vezes é difícil a gente se dar conta disso. E quando vem uma onda ruim eu sempre tenho a sensação de que é a pior que eu já enfrentei, e eu tenho certeza que se eu tivesse olhando por fora eu acharia que a pessoa lá na onda ruim estaria fazendo uma tempestade em copo d'água. Não sei se ficou claro.

Eu acabei de ficar solteira... e aí bate tanto medo e tanta insegurança... tenho medo de morrer solteira, de nunca ser o suficiente pra alguém ou de nunca encontrar alguém que seja o suficiente para mim. Tenho medo de nunca mais poder transar sem camisinha. Ou de nunca mais ficar tempo suficiente com alguém pra ele aprender os segredinhos que me agradam. Tenho medo que ninguém se importe, ou que eu não me importe e nem queira perguntar: "tá feliz?".
Ao mesmo tempo dá um medo terrível de aparecer outra pessoa, eu realmente me entregar, achar que está tudo bem, e de repente tudo desmoronar, e a dor lacerante voltar.
Aí eu fico me perguntando se é melhor viver na probabilidade de que a dor aguda vai vir ou se na certeza que ela não virá, mas sofrer de uma dorzinha crônica, pequena e quase imperceptível, mas que permanece ali, te mostrando que o tempo tá passando e não há ninguém ao seu lado.
Acho que 90% de mim prefere a incerteza da dor aguda, mas com a probabilidade de viver momentos extremamente felizes ao lado de alguém. Mas nesses momentos em que a dor aguda está presente parece que os 10% restante têm uma voz tão mais alta!

Ah, e a grande novidade da semana é que sábado eu fui num casamento e, pela primeira vez na vida, consegui pegar o buquê da noiva! Engraçado como uma coisa tão estupidamente tonta tem a capacidade de pôr um sorriso no rosto da gente rsss sei lá, vai ver foi um sinal, pra eu não me abater completamente, pra me dizer que um dia o cara certo aparece. Ou mesmo o cara errado, mas que saiba bem como tampar a minha panela (sabe, quando na cozinha vc tampa a panela com uma tampa que não é dela, mas serve?)...

7 comentários:

  1. A hora que tiver que acontecer, não tem jeito pode rolar os mais terrives desencontros que vcs vão continuar juntos. O lance é não ficar na paranoia procurando por ai, deixa rolar que com certeza você vai encontrar a tampa certa pra sua panela, mesmo que não seja aquela que veio de fábrica....

    ResponderExcluir
  2. Tudo se ajeita! tava com saudades!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh esses medos...

    "Sobram tantos medos que nem me protejo mais..."

    Se cuida menina!

    Bjo e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo tem uma frase do mal: "todo panela tem sua tampa, mas tem gente q nasce pra ser frigideira"... mas nós somos do bem e somos panelas!

    ResponderExcluir
  5. Quando vi o nome do texto pensei nessa música também, ontem voltei da faculdade de carona e o cara que dirigia estava ouvindo Lulu Santos, é muito divertido.

    Quando tá tudo bem, toda hora tem alguma coisa boa acontecendo e pode escrever a qualquer hora, mas quando tá ruim, pronto, vai continuar ruim até algo bom e importante acontecer, o que costuma demorar demais. Postar às vezes ajuda a ficar bom, então continue escrevendo =D

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA guria que saudade daqui, adorei o KCT e o lay-out do blog! lindo!!!

    e quanto a icar solteira, não esquenta, existem vários livros pra caçar o homem ideal, sei que parece bobagem, mas esses dias estava lendo um na livraria muitissimo interessante que nao é aqueles livros pra pessoa desesperada e sim te dá dicas comprovadas de uma profissional que tem agencia de casamento, heheheh! se eu lembrar o nome te digo!

    bos e boa semana!!!

    ResponderExcluir