Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SOZINHA DE NOVO...

Daí que quando parece que vc começa a esquecer novamente como que é caminhar sem ter aquela pessoa segurando sua mão que tudo de repente desmorona.
Ele falou que acha que não gosta de mim, e que não consegue ficar ao meu lado fingindo que tá tudo bem.
E eu só fico me perguntando o porquê. Eu tento falar pra mim mesma que a culpa não é minha, afinal acho que crer nisso só pioraria toda a situação. Mas será mesmo? Porra, porque nunca dá certo?!
Eu nunca escolho o cara mais bonito. Aliás, longe disso. Não escolho o pegador. Não escolho o cafa sedutor. Eu sempre escolho o homem que eu consigo visualizar num relacionamento estável e estando feliz. Eu escolho aquele que passa segurança. Eu escolho aquele por quem eu colocaria minha mão no fogo. Eu escolho quem pode ser que fique pra sempre. Mas aparentemente eu sempre escolho errado.
Engraçado que estes dias eu estava pensando o quanto a gente superestima e subestima o amor. Sei lá, eu pelo menos tento mover montanhas, ou, como diria em Minas, faço das tripas coração por alguém... Quando eu tô em algum lugar e vejo uma adolescente chorando, logo penso: "Ah lá, brigou com o namorado", como se fosse a coisa mais banal e ridícula do mundo. Eu oscilo bastante, sabe? Fui criada pra pensar primeiro em vencer na vida e depois a dar o braço a torcer por algum homem. E foi por isso que eu tentei de todas as maneiras arrumar outro motivo que me fizesse escolher a Unicamp à Usp e que não fosse por causa do meu ex. Eu encontrei o motivo, mas no fundo no fundo, todo mundo sabe que se na época que saiu o resultado eu estivesse solteira, eu não seria do leão...
Eu não sei aonde eu quero chegar com esse texto. Eu só sei que já faz bastante tempo que eu aprendi que a gente sempre sobrevive a esses trancos do coração. Mas dá uma raiva! Uma raiva tremenda de ter acreditado! Uma raiva que dá vontade de bater na pessoa até ela ficar tão pequena que vc possa colocá-la num saco de lixo e jogar fora.
Aí eu só penso: porque raios aconteceu a maldita hora que eu cancelei a minha ida pra Ouro Preto pra pular o carnaval sozinha? Eu tava tão feliz de ir pro carnaval sozinha! Por que agora essa idéia não parece mais plausível? (tá, tirando o fato de que vai ser o triplo do preço do que era quando tinha antecedência...)

Eu sou um fracasso.

Quem foi que me iludiu falando que fazer uma porra de lista com as características que eu quero pro meu próximo namorado faria a pessoa certa aparecer?!
Cadê o fato de que já paguei pelos pecados que cometi com meu segundo namorado, e que dessa vez era pro universo estar ao meu favor?

Nessas horas a gente diz que nunca mais quer namorar... Eu odeio ficar sozinha, eu odeio pular de galho em galho, eu odeio a incerteza. Eu só queria alguém que ficasse. Eu odeio esse desgaste.

6 comentários:

  1. Em assuntos de relacionamento não sou a pessoa certa para comentar...

    mais enfim...tenho pra mim que se as pessoas nao ficam é por que não são as escolhidas, o dia que o O CARA chega ele nunca mais vai embora...

    so ter paciencia...

    ResponderExcluir
  2. Ai! Que merda...se quiser conversar: prof.lucianaklopper@hotmail.com não tenho muita experiencia em relações amorosas, mas não quero te ver triste!

    ResponderExcluir
  3. É um saco mesmo, tb tô cansada de ficar pulando de galho em galho. Mas não fica tristonha não, sei que parece balela, mas na hora que a gente menos espera, a pessoa bacana aparece, já ouvi isso milhares de vezes e é nisso que sigo mantendo a fé.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. ôlas,

    assim como o Jão, não sou a pessoa mais certa para dar conselhos, mas acredito em algo, se ele nem fez força para mudar a situação é porque nunca gostou realmente de você. infelizmente amor é complicado, pois se não se entregar sofre por estar sozinho, se entregando, existem essas situações com as decepções, o jeito é levantar, acreditar mais em você e seguir em frente. apenas não permita que isto impeça você de ser uma pessoa melhor. eu sempre pensei que, se uma pessoa te dispensou com uma desculpa assim tão besta é porque não te merecia...
    melhoras

    ResponderExcluir
  5. Conversando com uma amiga, cheguei a conclusão que tem mulheres que tem dedo podre pra escolher homem... Ou simplesmente tudo sempre dá errado! Eu sou dessa banda! Já me conformei e sigo adiante não esperando tanto dos homens e da vida... Afinal se a vida quer que eu viva sozinha, vou fazer disso o melhor que puder e tenho feito!

    Enquanto isso vejo uma amiga minha que se separou de um marido legal, por causa de um detalhe bobo, encontrou rapidamente um outro cara legal e tem um outro legal dando em cima dela... A vida não é justa... ahahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que droga Kesi nem sei o que comentar...

    bjos

    ResponderExcluir