Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

SOBRE MUDANÇAS...

Como podem ver, o blog mudou de visual!
Sabe, acho que eu sigo na contramão quando o assunto é mudanças... A maior parte das pessoas que eu conheço as abominam. Eu acho que lido bem com elas. E que elas são necessárias. Acredito até que mudo de uma semana pra outra. Me adapto às situações.

É engraçado que tem quem pense que as pessoas nunca podem mudar de verdade. Que as pessoas nascem pra ser escorpiões ou sapos, e vão morrer escorpiões ou sapos, respectivamente. Eu acho que não. Nascemos seres humanos. Não temos garras, não temos asas, não temos dentes enormes e não temos veneno. Por outro lado, desenvolvemos conhecimento. Desenvolvemos armas, aviões, e é claro, bem que consiguimos ser venenosos sempre que queremos! Também não somos camaleões, mas acho que uma das nossas grandes características é sim conseguirmos nos adaptar. E mudar. Já pensou que horror se todo mundo agisse como adolescente por toda a vida? Taí do lado que eu sou uma pessoa em transformação. E tô aqui reafirmando isso.
Lembrei-me esses dias que há um tempinho atrás eu não podia xingar porque isso num era coisa de boa moça. E eu mudar isso era fundamental para provar que também conseguia mudar um certo comportamente transviado. Porque a fase agora já é outra, resolvi fazer essa pequena brincadeira acerca das iniciais do blog.

E os mais detalhistas também vão perceber que troquei o "y" de Kesy por um "i", compondo o legítimo Kesi. Tava pensando, meu nome já é complicado, pra que enfiar um y nele? Aliás que pobre adora um "y" né... Acho então que estou tentando mudar o meu espírito para um mais sofisticado rsss vou colocar Maria no meu nome. Sim, as coisas mudaram, nomes estranhos são pra pobres, Maria é pra elite. Será que Maria Kesianne combina? Acho que o n duplo vai continuar me condenando. Pobre adora duplicar as letras! Tenho uma prima que tem dois "y" no nome (não duplicados, mas sim em sílabas diferentes), e em uma sílaba, "n" duplicado. Coitada.
Enfim, como gordo tem direito de fazer piada de gordo, quem tem nome estranho também tem direito de fazer piada de quem tem nome estranho. Não me condenem!

Ah, e destaquei minha úvula bífida! É que ela me faz seguir acreditando que sou uma pessoa de sorte.

9 comentários:

  1. "Oh my life, is changing everyday, every possible way." The Cranberries - Dreams

    Nomes com Y e W são bem engraçados. Na minha sala no terceiro ano tinha uma Camila, mas ela cismava em escrevê-lo assim: Kamylla. A gente ria demais.

    Gostei do visual novo do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo visual! ficou bonito assim, limpo. E concordo com isso de que quem tem nome estranho pode zoar quem também tem! Achei muito válido!! huahauhauahuah

    Bem, mudanças são sempre necessárias, né... Nem sempre elas são boas, mas são sempre necessárias. E mudar é bom, embora muita gente (eu, inclusive^^) não goste na hora, depois pára e vê que foi melhor... enfim...

    bjs, kesi com i! hahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo visual adoro mudanças...

    Quanto a nome de pobre aff eles adoram mesmo complicar...


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu sou da banda que acredita que as pessoas não mudam sua essência, apenas amadurecem e ficam com uma capacidade maior de se adaptar ao meio, o que não sigmifica uma mudança interna de verdade... rs

    De qualquer modo, atualmente, eu só mudo algo na minha vida quando se estiver ruim, se não tá me incomodando fica do jeito que está... rs... Já fiz muitas mudanças na minha vida, chega... rs

    E pobre adora num nome difícil... Se vc fosse muito pobre Se chamaria Khesy Ashlley... ahahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. ôlas,

    sim, também faço parte daqueles que não acreditam muito em mudanças nas pessoas, o que elas adoram e fazem com perfeição é colecionar máscaras para as mais diversas situações de sua vida. Dependendo da fase e da situação, uma máscara diferente. Várias no mesmo dia, se a ocasião assim pedir.

    Mas quem sou eu para falar disto, o cara mais inconstante e insatisfeito dentre muitos, hahahaha..


    Adorei o novo lay...sinceramente? melhor que aquele rosa? lilás? sei-lá-o-quê...

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!! Tá lindo, tb gosto de mudanças...é sempre bom, motiva, né?

    Adorei o poetisa linda rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. as veses é bom mudar...eu tenho um certo receio de mudanças...mais elas se fazem nescessarias...mudar de mais é ruim e de menos é pior ainda.

    ResponderExcluir
  8. hahaha! Eu continuo adepta do y, viu Kesy?
    Se bem que com "i", mais pessoas vão te chamar do jeito que vc gosta, com a silaba tonica no lugar certo! hahaha!
    Eu preciso te devolver seu chinelooooo!!!

    Beijao!!

    ResponderExcluir
  9. Deixei um Oi! para você, lá no meu blogue, viu?!

    ResponderExcluir