Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

URUBUS

Tá pra existir coisa que eu odeio mais do que estar triste e juntar aquele monte de gente que raramente me fala oi ao meu redor pra ficar me perguntando o que me aconteceu. Parecem um bando de urubus, doidos pra se deliciar com a desgraça alheia.
No geral não gosto de pessoas perguntando o que eu tenho de errado. Se eu estou triste, provavelmente quero é o meu canto e a menor enxeção de saco possível. Ainda se é algum amigo mais íntimo, tudo bem. Provavelmente é uma pessoa que vc gosta e que te faria bem conversar.
Acho que eu sou uma pessoa reservada. E me fazer chorar é mais fácil do que roubar doce de criança. E uma das coisas mais desagradáveis que existem é não conseguir não chorar na frente de pessoas que você não quer que te vejam chorando.

Sábado mais de meia noite o celular toca e eu vou correndo atender, achando que era meu (ex) felizardo. Não era. Era um cara ridículo com quem eu saí uma vez. Aí veio a frase: "Que voz de soninho, tava nanando?". Achei o cúmulo da ridicularidade! Deu vontade de aceitar o convite dele pra sair só pra cuspir na cara dele e dizer que ele é ridículo! Mas não o fiz. Quando ouvi que não era o felizardo comecei a chorar que nem uma doida, e aí o cara começou: vc tá bem? que que eu posso fazer pra te ajudar? quer sair pra se acalmar? Lógico que respondi não... o cara ficou insistindo, e eu só dizendo não. Perguntou se poderia ligar outras vezes. Respondi que não. Falei que sabia bem o que ele queria e que não correspondia àquela vontade. Desligamos o telefone. Por incrível que pareça, ligou mais 3 vezes no domingo na hora do almoço. Lógico que não atendi. De duas uma, ou queria urubuzar na minha agonia, ou queria aproveitar da minha fragilidade pra ganhar algo que eu não queria lhe dar. E obviamente eu não estava afim de passar por nenhuma das duas situações.
Domingo o dia foi um show de horrores a parte. Fui obrigada a ir num churrasco, num dia que eu não deveria ter colocado o pé pra fora de casa. E aguentar milhares de pessoas na festa dizendo: ela é quieta, né? ela é meio tristonha, né? E ter que sorrir pra foto de gente que parecia ignorar perceber que eu não estava nem um pouco afim. E aguentar gente perguntando o que é que eu tinha. E ter que correr pro banheiro pra tentar segurar crise de choro.
Finalmente achei uma cama vazia e fui dormir. Em menos de 10 minutos a galera do truco simplesmente decidiu que em frente à janelo do quarto em que eu estava era um bom lugar para eles ficarem. E como se não bastasse, resolveram ligar o som de um carro num volume ensurdecedor, tocando sertanejo! Era muito pra mim. Disparei a chorar pra minha mãe: eu quero ir embora!
Levamos mais uma hora ainda pra irmos.
Ah, nesse meio tempo, pessoas passaram mal e vomitaram dentro da piscina. Sim, dentro da piscina! Sabe o que é incrível? Ngm pareceu se importar, e continuaram nadando e pulando pra lá e pra cá como se nada tivesse acontecido!
Acho que eu devo estar com um puta mau humor e com o universo brincando com minha cara...

8 comentários:

  1. Complicado, estou torcendo para que vc supere isso logo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ENtendo completamente o que vc está sentindo... como eu entendo...

    Comigo tem sido assim, o choro simplesmente vem, incontrolável, nas horas mais impróprias... uma sensação de impotência...

    Mas há de passar menina... tanto aqui como aí... ;)

    Fica bem...

    E que sua semana seja cheia de LUZ!

    ResponderExcluir
  4. é complicado mesmo... o que tem que fazer é aguardar que tudo passa e em quanto essa hora não chegar, ir vivendo da melhor maneira possivel,pois ninguem merece que ficamos mal por eles...ninguem mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Credo, nadar numa piscina suja de vômito certamente não é uma das coisas mais higiênicas e prazerosas para se fazer. Maldita cachaça.

    Dá raiva também do povo oferecendo ajuda apenas por educação, como se fosse motivo de pena.

    ResponderExcluir
  6. Sei como vc se sente, já passei por essa fase muitas vezes... Só o tempo cura, ningguém pode fazer muita coisas, nem a gente mesmo.... Fique no seu cantinho e um dia vc vai perceber que está doendo menos...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Tem razão aparece até colega blogueiro q não sb o q está acontecendo e quer dar opinão sobre métodos para vc sair desta, então...não vou emitir opinião, mas vou ficar esperando, torcendo para q vc melhore rapidinho e venha dar-me um oizão, pra vc minha linda Kesi q até foi minha musa, bjos, bjos, bjossss

    ResponderExcluir
  8. Detesto também perguntas 'íntimas' de gente que mal fala comigo. Já é difícil eu me abrir mesmo com os meus amigos... e chorar na frente de quem não queremos é péssimo - saco não poder segurar, viu?

    Sempre passa, e a gente sabe disso, mas enquanto não acontece, sofremos, choramos.. é normal, e, nem por isso, menos doloroso.

    É deixar o tempo lavar a alma, as lágrimas deixarem espaço pro sorriso.

    beeeijos.

    ResponderExcluir