Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 11 de outubro de 2009

ERROS CÍCLICOS

Sabe aquela velha história de final de semestre, que a gente sempre diz: "semestre que vem vai ser diferente, eu vou estudar mais, me dedicar mais, estudar um pouquinho todos os dias, ser mais responsável e blablablá"? E a gente nunca cumpre isso, leva o semestre seguinte tão na barriga quanto levou o último e a vida vai prosseguindo assim...

Tenho medo de ter feito isso no campo amoroso... depois do conturbadíssimo namoro que tive, disse que jamais começaria outro namoro nas mesmas condições, que criaria um alicerce primeiro, teria certeza de que a pessoa gosta de mim pelo que sou e blablablá. As condições obviamente que são outras, completamente outras... Não cometi burrada seguida de burrada. Eu sei que é horrível fazer comparações, mas ao mesmo tempo é impossível não fazê-las. Ontem ele disse que não gostaria de mim em uma situação hipotética. Exatamente a situação hipotética que eu tenho medo que aconteça. Essa situação hipotética ter acontecido nos meus 3 namoros anteriores não significa que acontecerá em todos os meus futuros relacionamentos, mas é um indício. Deu medo. Deu medo do barco estar furado. Deu medo de acreditar de novo. Deu medo por saber que existe chance, e não pequena, de dar errado.
Cadê meu terreno seguro? O companheirismo acima de tudo? Alguém que fique pra sempre...
Deu medo de eu nunca mais ser a mesma. Não crer é horrível.

6 comentários:

  1. Existe chance da gente fazer qualquer besteira que seja, mesmo que saibamos que é besteira e que irá nos prejudicar vamos lá e fazemos. Isso é humano. É preciso saber perdoar.
    Claro que eu não gostaria que a minha namorada fizesse um monte de coisas - não que ela as faça - mas eu não deixaria de gostar dela assim tão fácil. É preciso um pouco mais de compreensão, a não ser que seja algo realmente muito sério.

    O jogo é arriscado e você já está dentro dele, agora é ir pra frente e tentar ganhar a todo custo.

    ResponderExcluir
  2. Não creio em jogo em cada relação, creio num conhecer-se dinamico, profundo, arriscar-se na relação é mais que necessário, é preciso, na vida é assim em quase tudo que fazemos, na compra de um bem?Um risco, na decisão por um clube...no namoro o que faz baixar este risco é vc doar o que vc realmente é, e receber em troca esta possibilidade de de conhecer ao outro, simples/ Não, complexo, nós somos complexos, somos razão é emoção, e além de tudo somos artistas conseguimos fazer parecer o que não somos uns para os outros, faça sua parte seja autentica e cobre autenticidade, seja feliz em todos os momentos que puder... quer q escreva mais um conto about this? bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  3. Tenho pavor dos erros cíclicos, fico sempre atenta, mas parece que acontece com todos, acho que é nossas referências que não mudam e vivemos recriando as situações...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Me fez pensar muito mais que pensei

    ResponderExcluir
  5. Não crer é uma merda, por isso que a gente tem que estimular nossa mente e pensar em coisas boas.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Kesy, desculpe demorar para responder-te, estou na internet no trabalho agora, a minha esta horrível!! Eu tenho uma falat de crença que assusta as pessoas. E não tenho medo de errar, fora do padrão? Creio que sim, , um exemplo e dar liberdade para companheiro, namorado, ficante, escambal. Tomei nas fuças infinitas vezes, mas não abro mão de fazer isso!!
    Pois priorizo minha liberdade também, então se for pra dar em merda que dê, mas nunca vou dizer: ai, deixei de fazer minhas coisas e tal por ele. Isso não abro mão, então acho que as coisas ciclícas as vezes tem motivo, para NAO ser!!
    bjs

    ResponderExcluir