Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

TENTEI CHORAR... NÃO CONSEGUI...

Semana tá complicada... acabei de fazer uma prova de anato, para a qual eu dediquei algumas horas de estudo, e ao chegar aqui vi que não precisava ter estudado tanto. O professor era um banana e deixou todo mundo fazer "prova grupal", utilizando os conhecimentos do subconsciente coletivo. Não colei. Estava autista isolada no canto da sala. Talvez tenha sido por isso que fiquei brava rss

Ontem teve teste de progresso... admito que fiz com muito menos dedicação e me pareceu muito menos divertido do que o ano passado. Acho que é porque este ano teve mais coisas que eu sei que eu deveria saber e não soube.

Terça tem prova de pato, e acho que esta não vai ser nenhuma palhaçada... Isso significa que o feriado não vai me proporcionar descanso mental. Quinta tem prova de RPH, e eu não sei nem que matéria vai cair nessa prova. Não li nenhuma linha sobre nada disso... o que também significa que a semana que vem, até a hora dessa maldita prova, vai ser muito pouco agradável.
Mas para melhorar tudo, sexta feira tem Hopi Hari na faixa!!! Ganhei uma promoção da rádio Educadora, e acredito que assim será o meu final feliz (dessa semana!).

Quando acabar toda essa loucura de provas e por aí vai, vem um post elaborado sobre almas pequenas... uma espécie de desafio que eu aceitei, mas vou precisar de tempo para embasar, pq o proposto foi que a "coletânia fosse a vida"!

Aiii se eu pudesse comprar um sapato agora... tenho a sensação de que amenizaria tanto esse desespero rss Não sei o que me angustia mais, essas provas, a sensação de que não vai dar tempo, ou o fato de que eu não consigo chorar. Fiz força, parei, me concentrei, pensei em coisas ruins, e nada. Nenhuma lágrima! Tenho certeza que se eu chorasse como uma criança mimada, copiosamente, desesperadamente, soluçadamente, eu iria me sentir melhor. Mas não deu. Que espécie de pessoa não consegue chorar, sendo que passou mais de 20 anos na vida chorando todos os dias? O que me aconteceu? Não pode ser bom... Esfriei? Desumanizei? Me indiferenciei?

4 comentários:

  1. Depois da tempestade, sempre vem a ...assim será!

    ResponderExcluir
  2. Provas, sempre um quesito q provoca um frision no cerebro q se estende ao corpo todo, ser questionado sempre preocupa-nos, mas tenha calma, estude sempre um pouquinho a cada dia e com certeza terás um resultado otimizado, vc vencerá com certeza DEUS está com vc, parabéns por não desistir, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  3. provas e mais provas...rotina extressante...

    talvez não tenha conseguido chorar, por não ter um motivo realmente forte para isso.

    ResponderExcluir