Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

SOBREVIVIDA!!

Daí que novamente respiro em paz e tranquila! Acabou uma das maiores loucuras que já vivi esse ano!

Mas vale a pena relatar, já que eu tenho a mania de esquecer coisas ruins rss

Acordei hoje às 3h da manhã, lotada de coisas para estudar pra prova de hoje, e sabendo que a maior parte da matéria eu não havia anotado direito, então precisaria entrar na net pra pegar as aulas.

Vou no computador, olho o modem e: "PORRA, MEU PAI NÃO PAGOU A CONTA DA NET!!!!" fUdEu!!! Fiquei uma arara e comecei a tentar pensar no que fazer... lembrei que existe net discada, mas acho que esse computador nunca teve um discador instalado. O que fazer? Hum... usar um discador grátis! Mas, a dúvida existencial: como é que se instala um discador se você não tem net para baixá-lo?! Ia acordar meu irmão pra resolver o meu problema, mas tendo certeza de que ele não resolveria nada, só me xingaria um bocado grande, deixei de lado a idéia, liguei o foda-se pra matéria e fui estudar só o que tinha no meu caderno mesmo.

Pra ficar acordada, fui preparar um café solúvel... óbvio que nessas horas eu me esqueço que tenho gastrite. E nunca um café me fez tanto mal na vida!! Juro!! Reclamei com minha mãe da marca, e ela questionou se era realmente a marca ou o fato de eu ter colocado duas colheres de sopa de café solúvel em um xícara de leite, quando no máximo se colocaria duas colheres pequeninhas. Mamãe esperta. Mas, por via das dúvidas, na próxima ela compra o Cassiano.

6:30 o celular desperta. Era hora de parar de estudar e me arrumar. Olho no espelho. Olho nos meus olhos. E penso: "Enche, enche, enche", mas mais uma vez não escorre nenhuma lágrima. Vontade de ficar lá olhando bem no fundo do meu olho, até que eu explodisse. Aliás, somatizei bem essa minha vontade de explodir: nos últimos dois dias pipocaram mais de 10 espinhas em mim, minha cabeça explodia, meu joelho explodia, o estômago também, só meus olhos que não obedeciam.
Acho engraçado, ou trágico, sei lá, que pessoas que escolhem medicina descuidem tanto da própria saúde para isso.

Ah, mas desta vez chorei. Na hora que ele entrou na biblioteca e me encontrou estudando. Me deu um abraço, me aconcheguei e chorei. Acho que ele ficou assustado. E deu um jeito de vazar rapidinho rsss, brincadeira, ficou na mesa ao lado. E eu me senti uma retardada.
Ainda bem que a prova passou. Agora o espírito respira livre de novo! E o mundo parece um lugar bem melhor pra se viver!

6 comentários:

  1. Nossa guria, putz... acordar as 3h da manhã pra estudar, tu é minha ídala... porque eu jamais faria isso...
    Tu faz medicina?

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É.. acordar as 3h da matina para estudar realmente não deve ser fácil. Um dia, quem sabe, serei assim também.

    E olha, tem dias que a gente devia deixar de ser teimosa e nem levantar da cama, né?! Pq fala sério, parece que tudo conspira para dar errado. ARGH.

    Beijo e Sortee!
    -A.

    ResponderExcluir
  3. Nem sei como estou acordado para poder comentar aqui. Todo santo dia dormindo às 2h e acordado às 6h30. Vida de estudante não é fácil não viu, ainda mais quando trabalha também.

    Tem um amigo meu que faz medicina na UFMG, ouço ele falando sobre o curso, as matérias e faço idéia o quão puxado deve ser. Tenho medo de fisiologia, deve ser o cão essa matéria.

    ResponderExcluir
  4. Acordar para estudar não é mole não, mas algumas pessoas sequer dormem, vão direto, sei lá fiz muito disso e agradeço a DEUS pelas forças q me deu em cada madrugada daquelas, era ali q estava fazendo a semeadura da minha vida, as conquistas sangraram, mas valeu a graça da conquista tem um brilho todo especial qdo encaramos algumas barras, agora faça umas caminhadas leves, descontraídas, leia um livro de piadas, volte ao computador para visitar blogs leves, cleans, descance com os pés pra cima e...preparare-se para a continuidade da vida, sorria valeu estar disposta a lutar, parabéns, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  5. Tenho um mimo pra menina mini médica, agora deu mais um passo, lá, esperando por vc, para desenrolar e dar sua mimada avaliação, vou esperar sua visita, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  6. Época de prova né, pqp!!! rsrs

    Boa sorte pra todos nós!!!

    Faz tempo q ñ passo aqui, preciso ler os posts anteriores...

    Bjos Kesy

    ResponderExcluir