Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 25 de outubro de 2009

PRESSA NO AMOR...

Comecei a namorar cedo. Oficialmente aos 15 anos, e desoficialmente vinha tendo namoricos desde os 13. Fois aos 13 que peguei um ônibus com os olhos repletos de lágrimas pela primeira vez. E chorava como se tivesse sofrido a maior decepção da vida, e simplesmente o que havia acontecido é que o garoto que eu havia beijado uns 5 dias atrás, e clamava aos 4 ventos que era meu namorado, já não me queria mais. Tá, na época não era tão simplesmente assim, parecia a pior sensação do mundo. Sei lá, eu acreditava mesmo que aquele maluco ficaria aqui pra sempre? Devia acreditar.
E essa situação se repetiu várias vezes.
Pergunto-me se haveria o que meus pais pudessem ter feito para evitar que eu namorasse tão cedo. Acho que não. Eu era meio rebelde e fazia tudo escondido. Acho que eles tentaram o quanto puderam. Eu não podia sair, ao contrário de todas as minhas amigas, mas eu podia namorar, e era aí que eu ancorava meu barco. Talvez se eu pudesse sair, eu não teria namorado, oficialmente, tão cedo, mas com grandes chances teria me tornado uma piriguetezinha, mesmo que só por um tempo. Então foi melhor assim.
Hoje olho pra trás e penso: "Que vantagem Maria, ou melhor, Kesianne levou?"
Nenhuma.
Há um acúmulo de desilusão, de choros em bancos de ônibus, de corações arrancados de árvores, tudo levando a perda da inocência.
A inocência do príncipe que apareceria sendo perfeitamente perfeito, que diria eu te amo e como prova disso traria de presente 1000 margaridas.
Mas já tá tudo calejado. E mesmo assim tudo que eu quero é me afogar no seu abraço e fico repetindo mentalmente um milhão de vezes: "me ama e fica", com esperança de que funcione. E vc me diz que nessa vida o que é garantido é só a morte, e aparentemente a gente vai ficando assim, se defendendo com o escudo das mágoas anteriores e e torcendo que dessa vez a vida proporcione só muitos sábados preguiçosos como os de ontem, eu e você e quase um nó nos braços.

5 comentários:

  1. Acho que pelo fato de ter começado a namorar tarde eu não tenha tido muito problema com relacionamento. A cabeça é outra, se eu tivesse namorado com 16 anos certamente teria sido horrível, porque eu era muito idiota.
    E acho que nenhum moleque está preparado para relacionamento sério. É melhor aproveitar jogando vídeo-game mesmo, deixa pra namorar mais tarde xD

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai gata
    infelizmente é bem desse jeito que voçê descreveu ...
    quando namoramos muito cedo , achamos que nunca mais vamos amar tanto alguem desse jeito , choramos rios de lágrimas ...
    mas acredito que tudo é experiencia , conforme o tempo vai passando ... já não choramos mais por pouca coisa ...
    tem que ter muito valor prá tirar umas lágrimas ...
    mas se chega lá ...
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. se defendendo com o escudo das mágoas anteriores...gostei mto achei seu texto verdadeiro, romantico e parece q serviu como exemplo de vida, o amor, sempre o amor questionando-nos, quase não importa a idade é a força do amor bjos, bjos, bjoss

    ResponderExcluir
  4. bem, não sei se namorar mais tarde mudaria alguma coisa... quero dizer, a tua imagem de príncipe encantado só se reforçaria a cada ano, porque você nunca veria nenhum menino real, e daí, quando finalmente começasse a namorar, iria quebrar a cara ao ver que não tem a menor chance de todas as suas expectativas serem preenchidas, o que traria sofrimento do mesmo jeito...

    aproveite o que você tem agora, e não pense no passado ou no futuro. o que passou não pode ser mudado, e o que virá não pode ser vivido antes de chegar...

    bjs!!!

    ResponderExcluir