Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 4 de outubro de 2009

A JACA...

Ontem ele chegou aqui umas 17h decidido a jogar basquete. Como para isso não seria preciso insistir muito para eu topar, aceitei de pronto. Terminei de pintar o cabelo da minha mãe e fomos.
Chegamos na quadra, só eu e ele, então iríamos jogar 21. Readaptamos as regras e começamos.
Ele faz uma cesta.
Um de nós dois arremeça, a bola não entra e sai os dois correndo que nem loucos para pegar o rebote. Engatamos a quinta e aceleramos ao máximo.
Só sinto então algo batendo nas minhas costa e de repente minha cara indo em direção ao chão. PLOFT!...
Caí parecendo uma jaca madura! Melhor: caí parecendo uma jaca passada, que cai, estatela e fica.
"ai"... é o máximo que consigui expressar.
E tudo que me lembro é que quando meu corpo caia fazendo uma parábola perfeita em direção ao chão não deu tempo de relembrar todos os momentos de minha vida. Só deu tempo de pensar: "fudeu"
O joelho esquerdo foi o primeiro a colidir. Depois foi minha coxa direita e o resto nem lembro mais.
Sei que eu olhava o chéu que começava a ficar estrelado e tudo que eu pensava era: "puta merda, como é que eu vou esticar a perna agora?"
Ele pára ao meu lado com aquela cara de super preocupado. Segura minha perna e começa a tentar me ajudar. Esticou. Levantei. Andei. Tudo certo.
"Vamos tentar 21 de novo, só que dessa vez como se fosse Horse?"
É... era uma boa ideia. Aceitei.
Mas aí chegaram duas pirralhas e pediram pra brincar. Pareciam duas loucas correndo com a bola, e nós dois só dando toques e fazendo cestas.
Daí uma delas pergunta se ele era meu pai. Acho que a noite acabou aí rsssss
Sentamos e deixamos as duas brincando, depois disso levantar foi quase impossível. Começou a doer demais. Fomos embora.
Cair tem suas vantagens. O peso na consciência dele nos lucrou um fandangos gigante, coca cola e sorvete Häagen-Dazs. Perfeito! rsss
A noite ainda se prolongou e foi uma delícia.
Ele teve que colocar meu colchão no chão para mim, porque meu joelho não dobrava mais, então subir a escadinha da minha cama seria impossível.
Na hora que acordei tive que pedir pro meu pai me levantar. Hilário.
Neném me levou ao hospital. Não fiz nada no joelho, tá tudo certo, a dor é só da pancada mesmo.
E foi um ótimo fim de semana.

Hoje lembrei de um seriado desses teens que acho que só eu no mundo assiste. O "paquera" da garota ia fazer uma apresentação, e ela queria dizer a ele que o amava, e queria que ele entendesse isso lendo seus lábios à distância. Aí a amiga dela ensinou que para ele entender era só ela dizer "piano", que pela leitura labial ele entenderia "te amo".
Hum, num era só dizer "te amo" mesmo?

7 comentários:

  1. O after sempre é bom...peimeiro a queda e depois os mimos, ADORO! É muito bom ter um homem preocupado e fazendo tudo o que você quer ao seu lado...hehehe

    Beijos,
    Anita.

    ResponderExcluir
  2. Desculpas pela sua dor, mas seu post tá uma delicia..que gostoso!! fora a dor no joelho..mas vai passar logo!!

    ResponderExcluir
  3. Dor no joelho? Coisa de atleta fora do tempo da bola ou fora de outras coisas, é tudo uma quetão de análize, não desista virão aí outras oportunidades para vc recuperar suas energis, valeu o amor q dispensaram em atenções ao seu caso, nem sempre estar dodói é tão ruim, espero q sua próxima apresentação seja mais positiva, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ser paparicada plus é otimo né qdo operei o joelho deu no que eu queria todo mundo me atendendo me mimando ainnn era otimo.

    Bjos boa semana

    ResponderExcluir
  5. cair realmente tem suas vantagens hehe...otimo post...quando estamos com quem agente gosta qualquer programa fica perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito o joelho machucou em boa hora haha,
    belo post, titulo esta perfeito rs.

    ResponderExcluir
  7. Putz... as pirralhas perguntaram se ele era teu pai? ninguem merece perguntas desse tipo!

    ResponderExcluir