Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

POIS BEM CHEGUEI...

Cá estou de volta pro meu aconchego depois da ida para descoberta dos sete mares...
Bom, de um mar só, e de uma cachoeira, maravilhosa!
A viagem foi linda, e demos sorte porque nem na ida nem na volta ficamos mais do que 4h na estrada, contrariando a todas as previsões e depoimentos!
Tentei surfar. Deve ter sido a coisa mais cômica do mundo! Obviamente não consegui ficar em pé na prancha em nenhum momento. Aliás, para ser sincera, mal conseguia ficar 10 segundos deitada na prancha! rss
E quase fui assassinada por ela. Levei uma pranchada na virilha que está um roxo enorme, parecendo que fui arregaçada! Aliás, quem vê meus roxos bem que poderia supor que encarei as ondas de 20m do Hawaii. Não, queridos, encarei foram ondas de 0,5m no calmíssimo mar de Peruíbe rssss
Em diversos momentos, eu feliz e sorridente deitada sobre a prancha e de repente ela se virava em cima de mim. Eu quase morria afogada, e juro, se a prancha tivesse pescoço eu a teria esganado! No momento mais ilustre do dia, a prancha se elevou e caiu, adivinha aonde? Sim, sim, na minha cabeça! Desgraça pouca é mesmo bobagem... bom, de qualquer forma agradeço, se fosse a quilha que tivesse caído na minha cabeça...

No mais, a chuva, se não tivesse sido tão trágica para todo o Brasil, teria chegado a ser cômica.
Faltava 15min para meia noite. Todos já estávamos arrumados, de branco, maquiagem feita e cabeços penteados. Vamos ver os fogos. De repente começa a cair a maior chuva do mundo! É cabelo pra lá, vestido pra cá, cílios postiços acolá, e uma correria só! Voltamos correndo para casa e...? Isso mesmo, a chuva passa! Faltando 5min para meia noite ela dá a trégua para nós irmos assistir aos fogos, foi lindo! Bom, o povo já não estava mais lindo né. Tava todo mundo parecendo ninho de ururbu, mas ok...
Por hoje é só. Agora vou visitar todos vocês, pois estou com saudades!!

10 comentários:

  1. Que bom que a prancha apenas deixou hematomas nada de mais grave mas imaginei a cena vc lutando bravamente com a prancha.

    Bom ano que se inicia.


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Chuva e todo mundo de branco, que maravilha heim, hiuahiauahiua. Essa chuva estava um inferno, não parava um minuto sequer aqui em Belo Horizonte.

    Às vezes olho pro povo surfando e penso que nem deve ser tão difícil assim, mas eu nem nadar sei então nem arriscaria surfar.

    Feliz ano novo pra você também =D

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA bah... eu nado há 10 anos mas morro de medo do mar... eu nem me imagino numa cena dessas... HAHAHAH!

    que saudade daqui!

    q 2010 te traga muitas coisas boas!

    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma pedra quando atirada na água, vou pro fundo direto, então nem consigo me imaginar pegando onda... ahahah

    Quanto a chuva em qualquer evento ao ar livre, é tudo de ruim... Ainda bem que não choveu em Copacabana, porque só faltou isso pra completar a cena ruim que foi a minha ida lá... eheheh

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Q bom q vc saboreou o mar, acho q da vida é uma das maiores maravilhas, a mulher e o mar, qdo se encontram aí então fecha o circuito, vcs teem algo em comum q nós homens não coseguimos entender, a magia da mulher e da praia, para q tenhamos um ano de PAZ pra vc, bjos, bjos, bjossss

    ResponderExcluir
  6. Que delicia receber sua visita, menina tambem sou louca pra aprender a surfar, mais sei nem nadar...vai ficar dificil...meu ano novo tb foi mara, mas pegamos transito sim, na volta uma viagem de 3 horas se transformou em 5, cansativo...mas nada que nos tirasse a alegria de 4 dias à beira mar!

    ResponderExcluir
  7. pois tambem ja tive problemas involvendo pranchas e mar...e quanto a chuva entramos no clima e passamos o ano Singin' in the Rain.....

    foi otimo..

    bom 2010
    bjs
    jão

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o blog, já virei seguidora e vou recomendar lá no meu blog!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Fiquei rindo e imaginando a cena, de longe, o salva-vidas olhando a sua luta contra a prancha...

    Vai, isso, segura na quilha (é assim que escreve?!), agora arremessa. Ih! A prancha deu um golpe, a luta está franca, hahaha...

    Bjos....

    ResponderExcluir
  10. Use esse verão quente do cão, pra tomar aulas de surf!!
    No próximo fim de ano vc vai estar craque, ou apanhará menos da prancha malvada!!!
    Hehehehe

    Adoro ler vc!!

    Beiiijos
    Tá linkada!

    ResponderExcluir