Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

COMO AS COISAS EVOLUEM

A gente compra um shampoo. No começo é ótimo, o cheiro é maravilhoso, e você nunca viu antes seus cabelos tão sedosos. Passa três meses parece que ele já não é mais grande coisa. Que não faz mais efeito. Que o seu cabelo ficou aquilo mesmo que você sempre estava acostumado. Na verdade o shampoo continua fazendo o mesmo que sempre fez. Você simplesmente se acostumou e por isso parece que já não é mais tudo aquilo.

Pra bom entendedor meia metáfora é um texto.

Bem que eu não gosto de meias metáforas. Nem meios textos.

O fato é que eu ando estranha ultimamente. E dá uma decepção danada constatar que ele nem percebe.
Parei de fazer carinho. Coloquei na minha cabeça que ia fazer greve, e só ia retribuir os carinhos que ele fizesse. Sabe o que aconteceu? Ele nem percebeu... Bom, talvez eu não tenha conseguido levar a greve tão a sério. Mas de fato ele não percebeu a mudança. Ou não demonstrou. E passamos um dia sem fazermos mais do que dar um bitoca de "oi".
Pensei em fazer outro blog que ele não soubesse o endereço. Eu preciso de um lugar onde eu possa escrever mal do meu namorado né. Rssss. Mas não preciso de um novo espaço, acho que esse vai servir. Já faz dias que ele não vem saber de mim pelo espaço virtual. É isso aí, meu leitor mais assíduo largou meu blog pra trás. O último post, que foi pra ele (e ao contrário do que todo mundo pensou, não acabou nada não, estamos bem. Foi só um pensamento do futuro, tentando mudar o agora), talvez ele nunca saiba da existência.
E nunca falamos sobre nosso futuro. Ei, alguma mulher aí consegue não projetar o futuro com o namorado?! Só sei que ele veta Catherine. Mas aprova Clarice.

Tem horas que penso que somos tão iguais, que um dia a gente acaba deixando que a correnteza nos jogue barranco abaixo. Temos o relacionamento que eu sonhava em ter, mas tem horas que eu tenho medo de envelhecer deitada num sofá.
Arrumei alguém que aparentemente também acha que o companheirismo nos basta. Que declarações não são as melhores formas de demonstrar sentimentos. E que, em alguns momentos, ficar grudado o tempo todo pode fazer um calor desgraçado.

Eu só sinto que eu já começo a perder algumas coisas. Ultimamente ele tem enchido o copo dele sem encher o meu...
E aí a gente fica se sentindo insegura. Não quanto a ele me largar, pois nisso eu me sinto segura. Mas pelo fato de pensar "que meu copo" pode ficar vazio a vida inteira. O papel do homem num relacionamento não é passar segurança?

E nem venha me dar conselhos do tipo: fala com ele e blablablá! Ainda prefiro perder um braço do que discutir a relação!!!

8 comentários:

  1. Bom nem sei o que te dizer se conselho fosse bom a gente vendia.

    No mais eu nao preciso mudar de blog pra falar mal do meu namorado falo no meu mesmo e ele le.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É Kesy, oas pessoas se acomodam e se satisafazem com pelo menos ter alguém. Eu já não penso assim. Acho que acomodou , esta se abeindo portas para que alg o novo e instigante aconteça, seja lá o que for. O marasmo me cansa. Falta de atitudes e cordialidade tem um tempo, para coisa s do tipo : a pessoa não esta bem, a pessoa esta com problemas no trabalho. mas quando começa a demorar muito, é porque não há mais empolgação.
    Eu estou sempre a mil, tentando programar coisas divertidas e de comum interesse. Mas nem sempre é bem recebido. Envelhecer em uma poltrona? Nem pensar, comigo não. Eu sei que talvez me torne uma velha louca,dauelas tia sozinha que pira com os sobrinhos, que eles querem ficar na tua casa, porque lá pode se divertir a valer, sem retaliações.

    Sozinha sim, mas sempre inventando coisas que me divirtam, não quer se divertir comigo...fique no sofá que eu fui.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. sabe, eu me identifiquei bastante com esse texto (ainda mais na parte de "meu namorado nem lê o que eu escrevo", hahaha!). o pior é que a única coisa que se pode fazer é conversar, mesmo (eu seeei que você não queria ouvir isso, mas fazer o quê? é problema de futuro psicólogo que acha que tudo se resolve na base da conversa...). quero dizer, às vezes ele tá com algum problema que não quer dividir, e por isso fica distante... outras vezes é acomodação mesmo, e isso se resolve trazendo coisas novas pro namoro, novas atividades, novas piadas, sei lá... e a gente só vai descobrir o que é se perguntar.
    mas, bem, todo namoro passa por uma fase dessas, né não?^^

    eu estudo em assis, sim!^^ faço psicologia. qual o nome do seu irmão? às vezes eu conheço, hahaha! e a pipoca doce de lá é boa mesmo, hmmmm!! hahahaha

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Bom, vc é igual a mim..pensei q eu fosse a unica mulher do mundo q não suporta a tal da DR..mas amiga vcs namoram a muito tempo? pq acontece mesmo, esses pequenos detalhes da reconquista por eles fica esquecido, e depois q casa a tendencia ainda piora...mas qdo vc começa de alguma forma crescer, ou superar se ao lado deles...eles sentem um certo tipo de medo e voltam a dar valor a isso novamente, qdo vc muda pra melhor, qdo as pessoas em volta começam a te elogiar..pode ser fisicamente, um corte de cabelo mais ousado, as suas atitudes..sei lá!
    Bom, essa é minha experiencia de estar desde os 13 anos de idade com a mesma pessoa!

    ResponderExcluir
  5. Mas nada disso quer dizer que ele goste menos de vc, é que homem não se prende a detalhes..não precisa ficar encucada!

    ResponderExcluir
  6. vcs estão caindo na rotina...tente mudar isso...fazer algo diferente..

    apimente a relação
    isso sempre ajuda....

    ResponderExcluir
  7. Tãããão difícil dizer o que os outros devem fazer, exatamente porque é fácil dizer o que devem fazer... Deu pra entender? Pois é...

    Eu saí de um casamento exatamente porque nós dois habitávamos o mesmo espaço sem nenhum comprometimento um com o outro, a não ser manter a rotina... Um dia me bateru um cansaço tão grande que chutei o balde e ele não moveu um dedo pra colocar o balde no lugar... e assim tudo acabou...

    No final só existia bitoca de bom dia e aquela quando chega do trabalho... Não tínhamos mais contato físico...

    Contei isso porque talvez te sirva de alguma coisa, ou de nada.. rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. acomodar-se. esse é o mal.

    ResponderExcluir