Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

UM DIA DE MENDICÂNCIA

Dia inteiro no trabalho e em nenhum segundo sequer eu tive o que fazer. Para não dizer que não fiz absolutamente nada eu atendi o telefone 1 vez! Aí sabe o que dizem né: cabeça vazia, oficina do diabo...
E eis que eu tive uma excelente idéia!
Entrei em todos os sites de todas as marcas de cosméticos que eu já ouvi falar, ia direto no SAC e perguntava se eles me mandariam amostras grátis! Achei divertidíssimo!
Será que chega alguma? Vou ficar esperando... qualquer coisa eu aviso!

7 comentários:

  1. Oii! Nossa, se der certo, avisa mesmo! rsrsrs. Eu tive um dia assim também. Fiz um bolo de chocolate (a calda dele desandoou...quero ver como ela ficará congelada! muáháháh) e nada mais...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Um dia no ócio, segundo um atese famosa todo o ócio é produtivo qdo temos vontade de produzir, não consigo um dia asim a Petrobras não dá este direito, mas realmente ficar à deriva tb não é lá mto legal, quem sb amanhã vc terá um pouco mais de trabalho, pra vc bjos, bjos, bjossss

    ResponderExcluir
  3. Se chegar pra vc me avisa que eu vou fazer tb!
    eheheh

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Se der certo vou copiar a idéia rsrsr

    ResponderExcluir
  5. Pede um patrocínio... talvez eles até paguem um jabá pra vc falar dos produtos aqui no blog.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Usou seu tempo bem demais haha nunca pensei nisso!
    kkkkk essa do jabá foi uma boa...

    ResponderExcluir
  7. Sabe que vc teve uma excelente idéia? Poxa, eu faria isso também. Avisa de chegar amostra! Mas você deu seu endereço a todos eles? Ou o endereço do trabalho? PÔ, que trabalho é esse que vc não faz nada? Rsss
    Bjs

    ResponderExcluir