Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SUSSURRA...

Eu sempre vou ser a garota que você vai se lembrar ao ver um pacote de Fandangos. Nenhuma outra jamais abriria um sorriso tão grande com algo tão simples. E eu sei que eu sempre vou estar naquela Fogazza que só existe uma semana por ano. E se eu não estiver por perto, você vai olhar pra barraquinha ao lado e se perguntar se eu tenho mesmo um sabor preferido de Tapioca.
E vai ter muito de mim nos longos passeios a beira da praia. E você vai se lembrar do meu nojo do milho no pratinho.
Nunca mais vai comer pipoca doce sem pensar em mim. E vai sempre se lembrar que pegar pipoca mega, com refil, pra duas pessoas, pode mesmo ser um exagero. E talvez pegue da mesma forma. Porque no final daquele pacote estarei eu.
E se de tão distantes que ficarmos você um dia desejar encontrar outra pessoa, vai procurar alguém que não tenha os 1001 defeitos que por ventura você ache em mim. E não vai haver um dia em que você não sinta falta de cada um destes defeitos nela. Você pode até provocá-la, mas a reação nunca vai ser a que você esperar...
E quando ela te pedir para que a massageie os pés, vai sentir falta das minhas cócegas e meus contorcionismos com os dedos. Aliás, você vai tentar passar os "dedos inquietos" para frente, mas como eu disse, a reação não será a mesma. E você vai perceber que terá que inventar novas brincadeiras, pois ela não saberá corresponder a um terremoto.

E talvez se arrependa de todas as vezes que me deixou em dúvida sobre o que você sente por mim. De não ter me passado segurança. De não ter me prometido um pra sempre. De não ter percebido o quanto eu sentia a sua falta mesmo você estando ali do lado todos os dias. De não ter me pegado pelo braço e me puxado pra dentro do carro para um bis, em toda despedida. Eu não cobro, eu não peço, eu só sinto. Eu não quero um outdoor com letras garrafais. Eu só preciso que você sussurre coisas bonitas dentro da minha orelha fria.

7 comentários:

  1. Algo bom que acabou??? Isso sempre doi e saudades quem deve sentir é quem deixou a pessoa ir sem ao menos ter se importado.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. è Kesy, estou com esta mesma sensação esta semana, mas um post já foi escrito uma vez, hoje só me resta a angústia de saber que a indiferença será retribuída na hora em que não me fizer mais diferença!!! E o pior que sempre é assim, se as pessoas gostassem de facilitar a vida tentariam não deixar lhe escorregar pelos dedos a felicidade simples tantas vezes....

    grande beijo...e uma hora vc não vai mais se importar, como já deve ter te acontecido, e aí, é que fará diferença...

    ResponderExcluir
  3. Kesy, meu coração sentiu até saudade não sei de que! dói!

    ResponderExcluir
  4. "E talvez se arrependa de todas as vezes que me deixou em dúvida sobre o que você sente por mim. De não ter me passado segurança. De não ter me prometido um pra sempre. De não ter percebido o quanto eu sentia a sua falta mesmo você estando ali do lado todos os dias."
    Sinto isso as vezes... e me preocupa. =s
    Como se só a presença dele bastasse. Claro, as vezes o silêncio é melhor do que uma palavra qualquer, mas as vezes sinto...
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. As pessoas só dão valor quando perdem, isso ai é fato. O que nos resta é seguir em frente.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parabéns pelo post!!! Só poderia ter sido feito por uma mulher, sem querer esteriotipar, mas homem ñ tem essa percepção...

    ResponderExcluir
  7. E eu preciso de segurança, preciso sentir.

    Saudade dói, mas passa.

    ResponderExcluir