Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

RACCO!!

Aí, galera, a única empresa que me respondeu positivamente foi a Racco.
A dirigente ligou para mim e agendou um horário para eu conhecer a Racco. Lá ela me fez uma limpeza de pele (com produtos maravilhosos!), além de uma maquiagem totalmente perfeita! Ah, também me fizeram um meia de seda que foi a coisa mais maravilhosa que minha perna já recebeu! Juro que ficou linda!!
Também experimentei o chá verde enriquecido com soja e fibras e que tem gosto de limonada e achei uma delícia!
E no fim ganhei as tão esperadas: uma amostra do sabonete íntimo, que também é maravilhoso, como elas dizem: você usa uma vez e não quer mais saber de outra coisa; e também uma amostra da colônia Emoções, que de tudo foi o que eu menos gostei, mas ainda assim é boa!
Taí, galera, agora eu só recomendo Racco. Aparentemente é a marca mais preocupada com a satisfação do cliente, dada a atenção que eles me deram. E eu realmente achei os produtos muito muito muito bons!

Antes de dormir, com muito pesar, tomei um banho e tentei tirar toda a maquiagem. Água, sabonete facial, todos os meus artifícios de banho. Sabe o que aconteceu? A maquiagem continuou intacta! Tive que tirar tudo com demaquilante, porque aquilo sim realmente é a prova d'água. E foi como ver um sonho lindo se acabar olhar para a minha perna e ver que ela não estava mais perfeita quanto quando estava com a meia de seda...

Ah, pros curiosos dos comentários, o trabalho em que não se faz nada é aquele em que se ganha pouco rsss quando eu achar um melhor eu até recomendo. Brincadeira, é a bolsa trabalho da faculdade, e agora como é período de férias, acho que as coisas ficam mais tranquilas mesmo.

3 comentários:

  1. Nossa! Minha última mania é maquiagem!

    Me responde aê!!!

    - Vc teve que comprar produtos com todo esse atendimento?

    - Eles foram até vc ou marcaram um lugar?

    Aguardo a resposta

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hmmm... vc falou q tinha um blog e iria fazer um "merchan"? Valeu a permuta!!!

    Abraço

    ResponderExcluir