Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

domingo, 12 de julho de 2009

ALEGRIAS DO MEU SÁBADO...

Fui ontem na casa da Nathy... mas ela num tava =(
Mesmo assim o dia foi pra lá de engraçado... primeiro que bicamos uma festa! hauhauah Nossa, na hora que eu estava indo pra lá, tava morrendo de vontade de comer doce e pensando em levar uma lata de leite ninho pra mãe dela fazer um doce pra mim, mas acabou que eu me esqueci disso e não levei... aí na hora que eu chego, tcharammm, a mãe dela estava fazendo doce de leite ninho!!! _o/ uhuuuuu
Aí ficamos sabendo que teria uma festa de aniversário lá naquele dia... ficamos ajudando a enrolar os doces e contando causos... Como falar dos outros nunca cansa, tem umas histórias engraçadas, de uma avó de alguém que eu num faço a mínima idéia de quem seja! Falaram que ela é analfabeta, e dá algumas gafes em alguns momentos hauhauahua meus preferidos vão aí:
  • "Nossa, o pessoal daquele velório foi tão mal educado comigo!! Eu cheguei lá e falei pra viúva 'meus prazeres' e depois ela ficou me olhando feio..." uahauahauahuah pra quem não entendeu, ela queria dizer "meus pêsames"
  • No açougue: "Moço, você tem carne de alcântara pra fazer bife? É que eu quero fazer na minha panela nova, que eu comprei uma panela anti-derrapante" hauhauahauahuu pra quem não entendeu, ela quis dizer alcatra em relação à carne, e que a panela nova era de teflon! hauahuahau
  • Ela vende AVON, aí foi mostrar um batom novo pra cliente: "Olha, esse batom é muito bom! Ele chama 'o traficante'", e a mulher ficou meio espantada que o batom tivesse esse nome e duvidou, aí a senhora foi e falou que o nome era aquele, que tava escrito na revista... a cliente pegou a revista para ver, e o batom na verdade era "ultra fixante" hauhahuahauhaua
  • Na igreja, o pastor pede pra todo mundo abrir a bíblia para ler um trecho, ela abre e tá lá fingindo que tá lendo e falando amém, quando o moço ao lado dela fala: "Mas senhora, sua bíblia está de cabeça para baixo" e ela responde: "Ih, meu filho, eu já li a bíblia de cabeça pra cima, agora tô lendo de cabeça pra baixo, quero ler de todo jeito, qual o problema? Tá achando que eu num sei ler não, é?" hauhauahauahua

E mais outras tantas que eu num me lembro, mas que me fizeram rir demais!!! hauahuahauah

Aí a noite foi a festa... era uma festinha de criança, e eu não fui pra lá preparada pro evento né... então coloquei uma roupinha mais ou menos mesmo e fiquei... no meio da festa chega o segundo homem mais bonito que eu já vi na minha vida!!!!! Era um deus grego!!! Uma mistura de George Clooney com Reinado Gianecchini... Bati palminha sem as mãos... olha que eu não sou de achar muito homem bonito... mas ele era todo perfeito e cheio de charme!! Me apaixonei!! hauahauhauah pena que ele foi embora cedo... mas não antes de conversar comigo!!! =D pena que num me chamou pra ir onde era o compromisso dele hauhauahau aí eu me pergunto: pq um homem desses num entra na minha via pra ficar? Pq ele num mora perto de mim e a gente num pode dar certo? Pq?? E eu respondo o pq... acho que Deus joga The Sims com a gente... e ele é uma dessas crianças malvadas que adora prender os outros num cômodo pequeno sem porta, só pra pessoa morrer de fome e ver a morte chegar!! hauahauah vai dizer que vc, jogador fanático de the sims, nunca fez isso? hauahauahauhau Então eu repito... Deus joga The Sims com a gente, e Ele não é uma criança muito simpática! Ele adora a ironia do jogo...

Pra terminar, piadinha do meu tio quando eu contei pra ele a história dos "meus prazeres":

O menininho tava andando de bicicleta quando cai em frente a um velório e a bicicleta dele quebra todinha. Aí o menino senta na calçada e começa a chorar... Sai uma mulher de dentro do velório e acha que o menino tá chorando pq tá triste com a morte da velada e diz:

_Não fica triste pq ela já estava bem velhinha...

No que o garoto responde:

_Tava velhinha mas as rodinhas dela ainda estavam boas!

hauahuahauhauahauhauahauhauahauha

Ps: ainda não tive coragem nem oportunidade de tirar a foto =( é que da outra vez que eu tirei foi numa hora que não tinha ngm dentro da funerária, então não tive que pedir permissão nem nada... agora quando num tem ninguém lá na recepção a porta (de vidro) tá trancada...

8 comentários:

  1. historinhas legais ... pega leve com deus ele com serteza não joga com vc amiga ele te amaaaaaaaa rsrsr eu acho ?

    sim e o gato não pegou informações ele devi ser casado ou gay festinha infat homem lindo nã combina rsrs

    sim doce de leite ninho rei nunca vi nem nas receitas esquisitas de ana maria braga ... amiga né por nada não mais devi ficar o o do borogado rsrsr


    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Doce de leite ninho acho que também nunca comi... mas o pote de leite ninho puro já seria uma bela sobremesa pra mim, hahahahaha!!

    e eu concordo com a moça de cima: o gato deve ser gay ou casado (ou ambos!), porque homem bonito em festa infantil... sei não. Ainda mais que você disse que ele era bonito e tinha charme! Você quer que o cara seja bonito, tenha charme e ainda seja hétero? Daí é pedir demais, né não? hahahahahahahahaha!!!

    Tá, isso de gafe em velório eu já vi ao vivo! Uma amiga estava conversando com uma mulher que estava contando como sua família era bagunçada... Ao invés de dizer "muvuca", minha amiga disse: "nossa, que suruba!", e demorou pra entender o que tinha dito de errado!
    hahahahahahahahahahahahahahahaha
    enfim, enfim...

    festa de criança é tudo de bom! *-*
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai, meninas!! Casado ele num era... mas eu tô me recusando a acreditar que meu deus grego era gay!! haahuahauhauahuu ele é tio da criança aniversariante... e tio da minha amiga tbm... na hora que ele chegou na festa ele falou pra minha amiga, olhando pra mim: "Nossa, que espetáculo", mas como eu disse pra ela, ele foi fraco, pq se tivesse chegado né... Sabe o que eu acho? Homem bonito costuma ser mais medroso que homem feio... por isso que a gente vê tanta mulher bonita sendo conquistada pelos feio (pq eles que tem coragem de chegar) e vice e versa...
    E se vcs não conhecem doce de leite ninho estão perdendo!!!!!!! É mais ou menos assim a receita: Pega uma lata de leite ninho, coloca meio saquinho de açúcar e depois vai colocando leite de coco até ficar em ponto de enrolar!!! Fica maravilhoso!! Derrete na boca e é uma delícia... pra quem quiser se arriscar (pq é mais difícil fazer assim) é só pegar o pote de leite ninho e ir colocando leite condensado até dar o ponto de enrolar (aí num precisa do açúcar que o leite condensado já adoça...) MARAVILHOSO!!!!!! Ah, enrola e passa no açúcar refinado, e se quiser enfeitar é só colocar um cravo da índia em cima =D

    ResponderExcluir
  4. AMIGA VC VIU MINHA SERTEZA AI EM CIMA RSRSR
    AGORA TENHO CERTEZA QUE O DOCE VAI FICAR BOM VIU FAZER UM DIA DESSES ...

    ResponderExcluir
  5. Festa de criança é muito bom, não tem como sair insatisfeito. Não é o melhor lugar para um sábado a noite, mas é divertido, e certamente não é o lugar pra achar seu príncipe encantado, uma das crianças pode ser dele ^^"

    ResponderExcluir
  6. "Bati palminha sem as mãos", será que é o que estou pensando? rs... Desculpa o sumiço, preciso ler o resto!

    ResponderExcluir
  7. achei a nossa cara ...


    As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos.

    Mulheres são como maçãs em árvores.

    As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar.

    Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.

    Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados...

    Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar...

    aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore"

    ResponderExcluir
  8. Rs...Você escreve cada coisa, a-do-ro.

    Mistura de George Clooney? Você gosta dele não?

    Alcântara, Traficante e meus Prazeres foram ótimos! Eu morri de rir aqui.

    Bom findi linda!
    Mil beijinhos.

    ResponderExcluir