Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

sexta-feira, 17 de julho de 2009

POIS BEM CHEGUEEEEEEEEI.......

Finalmente em casa!!
Não que eu não tenha gostado da viagem! Foi ótimo, dencansei a beça e tricotei até quase a mão sangrar hauhauahau mas nada como estar em casa!!
Tá certo que tem faxina pra fazer, a bagunça está quase chegando no teto!! Eu normalmente não me importo muito com isso rssss maaaas vem visita aí, e minha mãe quer a casa arrumada, então...
Quando eu tava no colégio eu lembro que tirava a calça e ela ficava no chão, e deixava ela de um jeito que no dia seguinte era só eu enfiar o pé nela de novo e levantar que já tava vestida, que nem bombeiro faz, sabe? hauhauahauah bons tempos em que eu acordava 5 min antes de sair, já dormia com a camiseta do uniforme, a calça colocava era nesse esquema, escovava o dente, rapidão penteava o cabelo e saía correndo!!!! Agora num dá mais né... tem que passar protetor solar, uns 10 cremes hidratantes, perfume, maquiagem de leve e por aí vai quase a manhã inteira hauhauahauahau

Nesse momento estou uma graça!! Minha prima fez um peeling em mim (nossa, isso soa tão chique!!! hauahauhaua) e a minha pele agora está descascando horrores para a nova e maravilhosa pele surgir!!! E eu fico só puxando casquinha hauahauha ah, admita, todo pobre adora quando a pele descasca, só pra poder ficar puxando a casquinha e se distrair por horas!! hauahuahauah

E o Cruzeiro perdeu! Eu não sou cruzeirense, então não precisa me zuar... na verdade nem gosto de futebol! Mas fiquei foi com uma dó danada dos cruzeirenses!! Coitados!!! Meu irmão ontem num falava uma palavra, só soltava grunhidos rsssss tadinho... teve todo o trabalho, gastou uma nota, só pra ir lá no minerão, ver o time perder!! Fiquei com dó... de verdade... sabe o que eu acho? O time, se não fez por merecer (eu num assiti o jogo, então num faço a mínima idéia se o Cruzeiro jogou bem ou mal...), deveria pagar uma idenização a esses torcedores fiéis que até adoecem quando o time perde... enfim... acho que não seria muito fácil né hahuahaua

Bom, de volta a casa, posso voltar a me dedicar ao vício de postar... só espero que me aconteçam coisas inspirantes!! hauahauha (eu sei que essa palavra provavelmente não existe, tá! hauahua)... mas acho que vai acontecer... pra mim, a semana que vem promete!!
Ah, o prícipe do post anterior me achou no orkut!!! _o/

3 comentários:

  1. Viajar é bom, faz tempo que não faço isto. Fugir da cidade grande, espairecer um pouco. Acho que por isso que estou tão rabugento ultimamente.

    ResponderExcluir
  2. lar doce lar.....sempre é bom estar em casa...

    agora o cruzeiro perdeu..mais nao mereceu..sem duvidas era o melhor e merericia....

    enfim...tomara que aconteça coisas "inspirantes"..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmmmm!! O principe te achou no orkut, eh??

    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!

    hahahahahahah!! Saudade de vc, mulher!!
    Beijao!

    ResponderExcluir