Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

quarta-feira, 29 de julho de 2009

FÉRIAS PROLONGADAS... VIVA OS PORCOS??

Unicamp adia a volta as aulas pro dia 17... tô feliz? acho que não... tô com saudades do povo... sentindo falta das aulas rsss já tava conformada que essa seria a última semana de férias, e aí, vem de brinde mais 15 dias! yupi? veremos...

Falando em porcos, isso me lembra a Patty... ela era a minha porquinha da índia... eu falava que ela era uma coelhinha, gerando desgosto em muita gente... rsss o que só os mais próximos sabem é que Patty, apesar de usar laços e pintar as unhas de rosa (hihihi) era macho... em minha defesa, eu digo que só descobri que ela era ele depois de uns 15 dias que eu já a tinha... aí não tinha mais jeito de dar outro nome e mudar os "velhos hábitos" rsss... ela morreu ano passado... e eu sinto saudades! Agora só uma dica, talvez esta não seja uma boa história para ser contada no segundo encontro rsss pode gerar dúvidas a respeito de seu comportamento psicossocial....
Talvez também não seja legal assumir no primeiro encontro que você tem 4 malformações congênitas menores... principalmente para alguém que saiba que a existência de 3 desses defeitos menores significa 95% de chance de ocorrência de uma malformação congênita maior rsssss MEDO!! hauahuaah

A outra dica do post é para que NÃO assistam ao filme: "Fim dos Tempos"... porque é ruim demais!!! Principalmente se for dublado... desculpa, mas num dá pra não zuar hauahuahaua enfim... só assista MESMO se a companhia for boa ;)

Acho que estou com problemas de criatividade, e este post tá dando trabalho pra sair... e é engraçado, porque tem tanta coisa acontecendo ao meu redor, e eu sem saber como escrever rsss não gosto dessa sensação... enfim... só queria dizer que a vida tá boa... e hj eu desci do ônibus perto do bandejão e vim o resto do caminho a pé até o HC, e senti que a perna tava bamba... e definitivamente, eu gosto DESSA sensação!!!

7 comentários:

  1. Uiaa... Só resolvi comentar por causa da parte do filme... "Fim dos tempos" é o FIM mesmo!! E olha, o filme é tão tão tão ruim que mesmo com uma boa companhia não vale a pena assistir, só vale a pena se você tiver intenção de fazer outra coisa com essa sua companhia... Caso contrário, não assista de jeito nenhum!!

    kkk..

    Aqui ainda está indefinido se as aulas voltam dia 03 ou não (mas só na minha faculdade, pq TODAS!! as escolas estao fechadas!! merd!!! kkk)...

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você no meu blog passa la pegar

    ResponderExcluir
  3. grande gripe suina hehehe...

    nao sei ate que ponto ela e tao preocupante assim...

    ah eu gostei do filme...quer dizer nem vi o filme neh a compania era melhor rsrs....

    ResponderExcluir
  4. Eu poderia ter colocado como arrependimento, naquela corrente do selo rosa, ter pago pra ver esse filme no cinema... Na minha faculdade terá reposição de aula até sexta-feira, e semana que vem não começará o 2 semestre por causa da gripe suína... nessa semana de reposição estamos imunes?

    ResponderExcluir
  5. Fim dos tempos é aquele que as pessoas morrem do nada???

    É... é meio estranho..

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tive a mesma notícia ontem!!! mais 15 dias de "lambuja" de férias...
    Não fiquei 100% feliz e tampouco 100% descontente...

    É, aprendi que algumas coisas não se dizem nos primeiros encontros.... as pessoas duvidam do seu carater, da sua sanidade mental e de outros cositas mais....

    essas formações congênitas não dizem nada pra mim (Ignorância mode: ON) portanto... pra mim naum teria problema de ser dito... hahahaha

    Só não poderia dizer q seu primeiro namorado parece com seu pai.... hahahaha ae psicólogos não perdoam... hehehehe

    FIm dos tempos é com o Keeanu Reaves? se for ele é muito ruim mesmo, inclusive legendado...


    Beijos
    Andreas RIbeiro
    Divã ROsa Choque

    ResponderExcluir
  7. que bom que vc está bem ! eu também tenho coisas para escrever mais não posso srrs

    ResponderExcluir