Sim, o título do blog mudou!! Por mais que eu adorasse ser a Deusa da Ilusão, DDI não formava iniciais tão bacanas quanto Kesi Conta Tudo... Agora é o KCT!
Aliás, sim, eu fiz as alterações no desenho no paint. Sim, eu sei que a qualidade ficou duvidosa. Sim, eu tenho úvula bífida! \o/

segunda-feira, 27 de julho de 2009

ENTRE DUAS DEPILAÇÕES...

Acho que pêlo, como todo mal que existe em nossa vida, tem que ser arrancado pela raiz... E é uma maravilha... aquela pele lisinha, macia, hodratada, uma beleza... tirando a dor, td é perfeição?? Não... bom, até pode ser quando se tem uma namorado fixo... ele tá ali com você o tempo todo, sabe que você tem horrores aos pêlos, e ele também entende aquela semaninha que vc tem que esperar os danados crescerem pra poderem ser arrancados de novo... Então você até se sente envergnhada da grama num estar sempre no toco, mas até que num é tão embaraçante porque conta com a compreensão do outro... mas e quando não existe um namorado e sua fase é de novas descobertas?? Que é que se faz?? Galinha por 15 dias e depois passa uma semana de molho até fazer a poda de novo?? hauhauahau
E aí que um dia o irmão de uma amiga minha (ahammmm) tava depilando o peito... aí a tia falou: "Tá maluco? Um peito peludo é super sensual!" e aí eu me pergunto: ela tá maluca???? hauahauhaua cá entre nós, se eu tivesse que escolher entre um gostoso de peitoral definido, mas mais peludo que o Toni Ramos ou um broinha, com bafo, sem idéia, caolho e mal educado, mas sem pelos é óbvio que eu escolheria... o gostoso, você tem dúvidas??? Pêlo é ruim mas a gente arranca!!!

Cansada do frio... Nasci pra tomar sorvete de top e minissaia... e não encapotada como hoje a tarde... calor!!! please!!!!

6 comentários:

  1. Calorrrr, please!!

    hhahahahah! Nunca senti tanto frio na vida que nem em Londrina! G-ZUIZ amado!

    Voltei, Kesy!! \o/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. calor!!! please!!!![2]

    Ahh claro que para os pelos a gente acha uma solução...

    Né kesy

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Concordo,pêlo é o Ó do borogodó...Sem falar que fede...=/

    ResponderExcluir
  4. É verdade, existe o período da entre-safra, facilmente compreendido qdo se tem uma namorada... Ter que explicar isso pra alguém "novo" deve ser meio estranho rs... Não me sinto a vontade comentando esse tipo de post rs, ainda mais depois daqule selo rosa... enfim, deixa eu ir embora daqui correndo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, guria... pêlo é uma tranqueira pra sair e pra ficar no ponto de sair. Já me grudei toda de cera por não ter paciência pra esperar hbauahauahauhaauahau

    embora embora eu não curta tb homens mtooo peludos.

    bjussss

    ResponderExcluir